- Publicidade -

More

    Kudurista Edy Sexy fala do preconceito que alguns homens têm com os homossexuais

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    “Antes mesmo de colocar a religião no meio e dizer que Deus criou homem e a mulher, deviam é, cada um, cuidar da sua vida e serem menos hipócritas, porque a maioria de vocês mal lê a bíblia”

    Por: Júlia Filipe
    Depois do grande sucesso que fez com as músicas “Tchuna Baby”, “Anfueto” e o seu mais recente trabalho “Leva isso a peito”, o organizador de evento e colunista, Edy Sexy, mostrou-se insatisfeito com o preconceito que tem sofrido por parte de alguns homens.

    Conhecido como “o cantor que não tem papas na língua”, Edy Sexy, mais uma vez, usou a sua conta das redes sociais para desabafar, começando o seu discurso a assumir a sua homossexualidade.

    “Nós, os GAYS, temos várias amigas bonitas e elas trocam de roupa a nossa frente, nas festas é connosco que elas dançam e rebolam, dormem de calcinha e sutiã do nosso lado, contam-nos os seus segredos, choram no nosso ombro e confiam, plenamente, em nós. Deve ser isso o motivo do preconceito de alguns homens, pois não vejo outro motivo. Antes de colocar a religião no meio e dizer que Deus criou homem e a mulher, deviam é cada um cuidar da sua vida e serem menos hipócritas, porque a maioria de vocês mal lê a bíblia e tampouco segue o que nela está escrito”.

    Depois do desabafo, Edy recebeu vários elogios dos seus seguidores por ter tido a coragem de afrontar alguns homens que não gostam da sua personalidade.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “Mulher detida em Luanda após acumular dívida milionária em hotel de luxo

    Uma mulher de 36 anos assumiu uma identidade falsa de empresária e se hospedou em um hotel de luxo na região do litoral sul...

    “SIC desmantela rede de falsificação de dólares provenientes da RDC em Angola”

    O Serviço de Investigação Criminal (SIC) desmantelou uma rede de indivíduos angolanos que colaboravam com estrangeiros para introduzir dólares falsificados no país, provenientes da...

    Pinóquio: A Verdadeira História” traz emoção e diversão a 31 de Maio no ZAP Cinemas

    Luanda, 23 de Maio de 2024 – A emocionante estreia de "Pinóquio, a História Verdadeira" no ZAP Cinemas traz uma nova e divertida abordagem...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto