Kudurista Gattuso faz balanço positivo do ano 2021 “COVID não estragou”

0
63

Kudurista Gattuso faz balanço positivo do ano 2021 “COVID não estragou”

“Covid não estragou” é frase que usa o kudurista Gattuso, ao fazer o balanço positivo do ano 2021, e partilha com o público as suas conquistas.

Em entrevista ao PLATINALINE, Gattuso contou, nomeadamente, algumas das suas conquistas, que o levam a olhar de forma positiva para 2021.

“Nomeado para Angola Music Awards 2020 e 2021, o álbum Vencedor venceu disco de ouro, após o lançamento no dia 30 de janeiro, com participações de peso: Nagrelha dos Lambas, Euclides da lomba, os Lambas, Fofandó, Jéssica Pitbull, Samara Panamera, Ivan Alekxei, que por ocasião também esteve em apresentação no Etimba Festa em Portugal”.

Actualmente, a sua gestão de carreira é da responsabilidade da empresa portuguesa “Bússola Rítmica”, cujo contrato foi celebrado no mês de Julho.

“Realizamos várias actividades, desde solidárias, comunitárias, infanto-juvenis, todas viradas para a retificação, não vamos aqui mencionar, mais também prestamos o nosso apoio para os colegas do estilo, como: Sebem e Nayo Crazy”.

Fazer o bem faz bem. “Vencedor”, “Malembe” e “Mana Deixa” são as novas músicas promocionais do álbum Vencedor com 21 músicas, os vídeos lançados este ano, disco de ouro premiado pela produtora bússola rítmica em Amadora, Portugal, em Outubro de 2021.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments