- Publicidade -

More

    Kudurista Gattuso propõe-se a limpar o nome do kuduro promovendo união entre fazedores do estilo

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Após se registar incidentes que menos engrandecem o estilo kuduro, o kudurista Gattuso disse, recentemente, em entrevista ao Platinaline, que se propõe a limpar o estilo promovendo união entre os fazedores, palestras e ovacionando figuras do kuduro.

    Segundo o kudurista, quando decidiu entrar no estilo, o seu propósito sempre foi ajudar a eliminar estereótipos que existem em relação ao kuduro e aos kuduristas, e explicou que o faz por promover união entre os artistas.   

    “…Eu decidi entrar para justamente ajudar a educar, a motivar e a cultivar o amor no coração das pessoas (…), promovendo palestras infanto-juvenil, ovacionando figuras do kuduro, fazendo União, que seja nas obras, ou seja, qualquer trabalho que eu faço, não é só um produtor, são vários, e essa união é que não existe, porque os egos estão levantados, então, é a união, é as palestras, os encontros, é a parte solidária, isso tudo faz com que haja essa educação e amor, sobretudo o amor…”, referiu.

    Em relação aos incidentes menos abonatórios ao estilo, Gattuso disse reprovar o comportamento e justificou-os com a falta de eventos para o kuduro.

    “Reprovo o comportamento, mas não crucifico os meus colegas! Todos nós andamos desequilibrados emocionalmente! Não há shows de massas para o Kuduro, muita frustração no estilo e na sociedade! Importante ter inteligência emocional mas não está ao alcance de todos”, justificou Gattuso.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Micklate, a grande vencedora do 40º Elite Model Look World Final

    Depois de 5 dias de avaliação intensa para a 40ª edição do mais prestigiado concurso internacional de modelos, em Praga, MICKLATE MACOBOLA triunfou, destacou-se...

    NOSSA Seguros é a primeira seguradora a receber o selo Feito em Angola

    A NOSSA Seguros tem a honra de ser a primeira seguradora a receber o selo "Feito em Angola", uma certificação que reconhece o compromisso...

    BAI apresenta soluções de financiamento às Pequenas e Médias Empresas

    O BAI – Banco Angolano de Investimentos S.A., em parceria com a Associação Industrial de Angola (AIA), realiza em todo o país, durante o...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto