- Publicidade -

More

    Kudurista Nagrelha quer Bento Kamgamba como padrinho de Casamento

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Conforme a Platina Line , anunciou em abril em exclusivo , Nagrelha já tem data para seu casamento.  A data escolhida foi o dia 26 de outubro se tudo correr conforme planeamento do casal. O casamento também foi confirmado pela Noiva Weza que em agosto há quando da visita de Sarchel Necesio a casa dos casal no Sambizanga.

    Os mesmos garantiram que será uma cerimónia reservada , restrita a convidados da família. Nagrelha disse a platina Line estar feliz por dar um lar decente ao seu filho e dar um passo de responsabilidade e de equilíbrio para sua vida.

    No entanto através de noticia veiculada por Hady Lima especula-se que o casamento poderá custar 500, mil dólares americano. Valor não confirmado pelo casal a platina line.

    Porem é desejo dos noivos que os padrinhos seja Bento Kamgamba e C.E.O da LS Republicano, o Nino Republicano. Nagrelha é actualmente o nome mais sonante da música Kuduro em Angola e weza é é um das bailarinas do grupo as Foguentas.

    A Platina line será um das poucas impressas presentes na Cerimonia. E Nagrelha em agosto declarou ser um Platinado ( ver Vídeo)

    Lina Johy, Nagrelha e sua Noiva weza 

    A primeira Moça a esquerda  ao colo foi a sortuda.  

     



     

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Restos mortais de Ângelo Victoriano repousam na Santa Ana

    Os restos mortais do antigo basquetebolista Ângelo Victoriano repousam, desde hoje, quarta-feira, no cemitério do Santa Ana, em Luanda. Ângelo Victoriano, o segundo angolano a...

    Coca-Cola e Química Verde levam água potável à província do Bengo com Biofiltros

    Por Sara Rodrigues Fotógrafo: Joaquim Manuel A Coca-Cola, em parceria com a Química Verde, implementou nesta quarta-feira, 17 de abril, uma iniciativa para proporcionar água potável...

    “O mundo não aprecia coitados nem perdedores”, diz Teresa Sara

    A atual Miss Angola Internacional, Teresa Sara, deixou um conselho para as jovens que a veem como modelo. Em sua abordagem, aconselhou-as a lutar...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto