Por: Sérgio Flávio
Segundo o Kudurista Number One de Viana, famoso por ser “especialista em crítica”, Chefe Andeloy está à procura do substituto de Nagrelha e de forma esforçada faz com que Mirelson tome a posição deixada pelo pai. A informação foi contada durante a sua aparição no programa Drive Kuduro da Platina FM, e não ficou por aí.
O Kudurista contou que fala de forma regular com Mãe Grande Mira, mãe de Mirelson, residente em Portugal, e ela não está feliz pelo facto do filho ter que abdicar da sua vida para estar em shows ou no estúdio para ser o potencial substituto do Estado-maior do Kuduro.
Number One continuou e disse que Mirelson estava focado na vida desportiva como jogador da academia do Sporting e estudante em Portugal, e agora, ao invés de “estar em luto”, pois não passou muito tempo desde a partida de seu pai, Andeloy o obriga a gravar para ser o próximo Estado-Maior.
O Kudurista acredita que Mirelson não merece este tratamento e nem devia estar focado na música porque estava bem em Portugal e não aguentaria as “batidas” do Kuduro, dificuldades e dores que os kuduristas passam, e devia repensar, pois, em Portugal estaria mais seguro e tranquilo.