- Publicidade -

More

    Kudurista Pai Profeta diz que Jéssica Pitbull tem que deixar de fazer Kuduro

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Nelma Inglês
    Revisão: Canga Tomás

    O Kudurista Pai Profeta afirmou, em entrevista ao Platinaline, que a cantora Jéssica Pitbull tem que deixar de fazer Kuduro, porque está a envergonhar o estilo.

    “Eu defendo que a cantora Jéssica Pitbull devia deixar de fazer Kuduro, acredito que ela não tem tido um acompanhamento familiar e quando actua não tem estado no seu estado normal, por isso faz o que faz quando está em palco. Em países mais desenvolvidos, ela já não seria permitida a nos palcos, ela está a envergonhar o estilo que sustenta muitas famílias,” referiu o Kudurista.

    Enquanto fazia uma análise do estado actual do Kuduro feito por mulheres, Pai Profeta sublinhou que algumas kuduristas estão mais preocupadas com a fama do que em desenvolver o estilo.

    “As kuduristas não estão a saber trabalhar, estão mais preocupadas com a fama e em promover a imagem e isso causa consequências no estilo. Refiro-me às cantoras Jéssica Pitbull, Dama Ludmila, Flor de Raiz e outras, com excepção da Noite Dia, Fofandó e Tuga Agressiva, por estarem num nível mais alto”.

    Agastado com a situação, Pai Profeta lançou um repto para as suas colegas. “Às minhas colegas, eu gostava de aconselhar a estarem mais unidas, a fazerem parcerias e a deixarem de se preocupar com a fama. Trabalhem mais,” rematou o autor da música Vamos dividir o pão.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Banco Bic abre inscrições para o crescer juntos e homenageia empresas co-investidoras

    O Banco BIC abriu nesta segunda-feira, 17 de Junho, as inscrições deste ano para ONGs, Fundações e Associações que necessitam de recursos financeiros e...

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola É com imenso prazer que anunciamos a nossa...

    Jornalista Dalila Prata destaca-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt (Alemanha)

    Por: Luizão Cabulo A jornalista angolana Dalila Prata destacou-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt, Alemanha, representando Angola e a "TPA online"...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto