- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    Kudurista Sebem regressa Tpa Após cumprir pena de Prisão

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     

    Depois de aproximadamente 10  meses de prisão efectiva o kudurista e apresentador de televisão, Sebem,  vive de forma livre e sem dever nada  a justiça desde o mês de Junho.

    Agora com forças renovadas , e cheio de energia o apresentador está de regresso ao programa sobre Kuduro do canal 2  “Sempre a Subir” que apresentava até  cumprir pena de prisão.
    A passagem de testemunho aconteceu no ultimo programa exibido sábado  e contou participação de  Presidente gasolina e príncipe Ouro Negro, Sebem  criador de felicidade  e apresentador original do programa.

    Na próxima edição do  programa os fãs já poderão ver novamente  o renomado Kudurista , que sua história da música se confunde com criação do Kuduro.
    O  músico Sebém foi condenado pelo Tribunal Provincial de Luanda à uma pena  de 10 meses de prisão por crime de desobediência às autoridades, injúria, condução perigosa e de dificultar o trabalho do agente em serviço.

    De acordo com o acórdão lido pelo juíz de causa Januário José, o réu tinha ficado impedido de conduzir e cometer qualquer crime. Sebém devia ainda pagar uma multa no valor de 45 mil Kwanzas de taxa de justiça e 500 mil Kwanzas de indemnização ao agente ofendido, Manuel Fernandes.

    Veja as primeiras imagens  exclusivas pós cadeia de Sebem 

     

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Proposta de Lei dos Crimes de Vandalismo de Bens e Serviços Públicos – Quem destruir património pode ir 15 anos para a cadeia

    O Conselho de Ministros de Angola, reunido sob a orientação do Presidente João Lourenço, examinou três propostas de lei destinadas à Assembleia Nacional. Em...

    Ministro da Cultura de Angola e Maria Borges Buscam Parcerias Internacionais para Música Angolana”

    O Ministro da Cultura, Filipe Silvino de Pina Zau, recebeu em seu gabinete a renomada modelo internacional Maria Borges, que também exerce o cargo...

    JEO MC estreia-se como atleta de MMA e sagra-se campeã nacional

    Por: Helder Lourenço A gladiadora dos Reis de Rompimento Primeira Liga (RRPL), Jeorgina Ludmila, conhecida nas lides artísticas como Jeo MC, estreou-se como atleta de...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto