- Publicidade -

More

    “Kuduristas Não São Lambe-botas Como Outros Artistas”, Afirma Madruga Yoyo Sobre Falta de Shows Individuais no Kuduro

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Com uma trajetória de mais de 19 anos na cena musical, o kudurista Madruga Yoyo não hesitou em expressar sua opinião sobre a ausência de shows intimistas individuais por parte dos artistas do estilo kuduro.

    Para Madruga Yoyo, os kuduristas compartilham das mesmas ambições de realizar shows individuais, assim como outros artistas de estilos diversos, como Kizomba e Semba.

    Em uma entrevista ao PLATINALINE, o músico revelou sua frustração, destacando as dificuldades que os kuduristas enfrentam para obter patrocínios e apoios para seus shows, em comparação com outros artistas do mercado musical.

    “Não nos falta vontade, mas quando buscamos patrocínios, não somos atendidos da mesma forma que outros artistas são. Enviamos cartas e nada. Além disso, os kuduristas não têm paciência… Não somos lambe-botas como outros artistas, nosso caráter fala mais alto”, afirmou.

    Visivelmente descontente, o artista mencionou alguns estilos musicais que, em sua opinião, recebem mais atenção dos promotores de eventos e patrocinadores.

    “Eles preferem dar oportunidades aos kizombistas, aos sembistas… Todos esses, eles acham que não temos a capacidade mental para elevar nosso trabalho a um nível mais alto do que eles imaginam”, concluiu Madruga Yoyo.

    As palavras de Madruga Yoyo destacam as dificuldades enfrentadas pelos kuduristas no cenário musical e apontam para a necessidade de igualdade de oportunidades e reconhecimento para todos os estilos artísticos.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Total Energies Marketing Angola e BOB ECO inauguram primeiro Ponto de Carregamento de Bateria para Motas Eléctricas

    A TotalEnergies Marketing Angola e a BOB ECO inauguraram hoje, no posto de abastecimento TotalEnergies do Miramar, o primeiro ponto de carregamento de bateria...

    TPA e Dimond Films assinam acordo de estratégia para produção de conteúdos de ficção

    A Televisão Pública de Angola e a produtora Diamond Films assinaram na última quinta-feira, um protocolo estratégico para produção de conteúdos de ficção, que...

    Pedro Yaba leva “simbiose” em obras de arte e fotografias ao MIREMPET

    Por: Ernesto Jaime A forma incansável dos trabalhadores mineiros transformarem a pedra bruta em belas esculturas de mármores, o diamante bruto em refinadas jóias, petróleo...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto