- Publicidade -

More

    Kuduristas Titica e Própria Lixa dão "Karga" em Lisboa

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     

    Na passada sexta-feira, dia 6 de Abril as Kuduristas Titica e Própria Lixa brindaram a comunidade angolana em Lisboa com um show organizado pela LS Music Portugal.

    O espectáculo realizou-se na discoteca e sala de concertos Paradise Garage a animação musical ficou a cargo do Dj El Matador e Dj Base com apresentação do MC Gasolina.

     A primeira apresentação do espectáculo pertenceu aos Swcker Boyz, animaram o público com dança e músicas de hip-hop, seguidos pelo cantor Dom Power, Teta, Dércia e Gildo Pleya.

     A Própria Lixa foi a primeira a subir ao palco e a Titica finalizou o show.

     Puto Português, Lura, Boss AC foram algumas personalidades que marcaram presença no show. Após o espectáculo as cantoras, bailarinas seguiram para a discoteca Dock’s para finalizar a noite.

     Titica embarcou ontem dia 7 para os Estados Unidos para realizar um espectáculo para a comunidade angolana que se encontra por lá.

     

    Veja as fotos


     

        

     

     

     

     

     

    Mais Fotos No Facebook da Platina Line 

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Banco Bic abre inscrições para o crescer juntos e homenageia empresas co-investidoras

    O Banco BIC abriu nesta segunda-feira, 17 de Junho, as inscrições deste ano para ONGs, Fundações e Associações que necessitam de recursos financeiros e...

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola É com imenso prazer que anunciamos a nossa...

    Jornalista Dalila Prata destaca-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt (Alemanha)

    Por: Luizão Cabulo A jornalista angolana Dalila Prata destacou-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt, Alemanha, representando Angola e a "TPA online"...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto