- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    Kueno Aionda canta e encanta no Cine Atlântico

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O cine atlântico acolheu nesta sexta-feira, moldura humana considerável para ver entoar o músico Kueno Aionda. Assinalando assim a segunda temporada do evento denominado “O meu show de cacimbo”, com participação das cantoras Yola Semedo, Pérola e Nsoki.

    Por: Maura Gueve

    A principal figura da noite abriu a primeira parte do show com os temas do seu vasto repertório. Momentos depois, o anfitrião aproveitou para agraciar a organização do espectáculo pela iniciativa. “É uma honra estar aqui com vocês. Bem-haja a música angolana e ao projecto “O Meu show de Cacimbo”, afirmou Kueno Aionda.

    Seguindo-se o primeiro convidado da noite, Constantino, com um tema musical muito aplaudido pelo público. A cantora Nsoki juntou-se a festa, ao fazer um dueto com Kueno, e posteriormente a interpretar uma canção inédita do seu novo álbum com data de lançamento a anunciar. Aionda aproveitou o momento para homenagear alguns artistas que admira, cantando suas canções e ganhou inúmeros aplausos dos fãs.

     KACA-4.jpgKACA-5.jpgKACA-6.jpgKACA-7.jpgKACA-8.jpgKACA-9.jpgKACA-10.jpgKACA-11.jpgKACA-12.jpg 

    O show foi repleto de momentos inesquecíveis, especialmente quando o público acarinhou o cantor cantando também as suas músicas. Kueno dividiu o palco igualmente com Pérola que foi a terceira convida, e Yola Semedo a quem o artista demonstrou ser muito fã. “Vou chamar a diva Yola Semedo, que é uma das minhas grandes inspirações. Quando estou ao lado dela não consigo cantar”, confessou Kueno.

    Durante as actuações com as artistas convidadas notou-se o carinho e admiração do artista para com as suas colegas. “Sou tua fã desejo-te toda a felicidade do mundo”, disse Yola Semedo.

    Kueno visivelmente emocionado depois de ouvir a plateia a cantar suas músicas e a pedir bis continuamente, agradeceu a todos os presentes, especialmente à sua banda e encerrou o espectáculo com a música intitulada Tu Vives em Mim.
    O projecto “O Meu Show de Cacimbo” é da autoria do promotor Paulo Costa, que conta levar ainda ao palco do Cine Atlântico nas próximas edições os músicos, Yuri da Cunha, Yola Semedo e Paulo Flores.

    É importante salientar que o evento antecede de uma feira de produtos terra, em que são expostas peças de artesanatos, roupas de panos africanos entre outros artigos. O espectáculo encerrou com after party sob animação do dj Paulo Alves.

    KACA-14.jpgKACA-22.jpgKACA-27.jpgKACA-33.jpgKACA-39.jpgKACA-41.jpgKACA-45.jpgKACA-48.jpgKACA-52.jpgKACA-55.jpgKACA-63.jpgKACA-74.jpgKACA-76.jpg 

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Supermercado O Patriota Realiza Primeira Edição do Projeto Social ‘Sopa Solidária Patriótica’ e Distribui 100 Cestas Básicas”

    O supermercado "O Patriota", anteriormente conhecido como Supermercado BIG ONE Patriota, demonstrou um exemplo inspirador de solidariedade ao realizar a primeira edição do projeto...

    Casal presidencial passeia pelas dunas do Parque Nacional do Iona

         O Presidente da República andou de moto nas dunas do Parque Nacional do Iona. Um momento de descontracção com o qual lançou um...

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto