- Publicidade -

More

    Kwenda Magic – Dois Anos de Sucesso

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Luanda, 18 de Janeiro de 2024 – O canal da DStv, Kwenda Magic, assinala neste dia 17 de Janeiro de 2024, dois anos de existência.

    O canal, lançado a 17 de Janeiro de 2022, rapidamente conquistou a preferência dos telespectadores nacionais trazendo, desde o arranque, a produção nacional de ficção. Na altura, com a estreia da telenovela O Rio (ainda em exibição), protagonizada por Lesliana Pereira, como a vilã Monifa Tchiyu, e Sílvio Nascimento, no papel de Henda, o seu sobrinho e fiel capataz. A história incide sobre uma família que controla uma mina de diamantes e que subjuga a comunidade que os ajuda na exploração das preciosas pedras.

    Seguiram-se as produções da série Njila, com a estreia de Neurite Mendes a protagonizar ao lado dos experientes Kayaya Junior, Carlos Alves e Yolanda Viegas, e a sitcom Guest House, com a TikToker Londrina Kelly, a estrear-se igualmente na televisão.

    Em 2023, e sempre na véspera do seu aniversário, o canal estreou a segunda novela nacional, Mahinga. Esta, tal como a primeira, foi produzida pela Diamond Films. Em Mahinga, conhecemos um novo elenco, uma nova história e um outro lado do entretenimento, envolvendo humor, crime e misticismo. A trama foi protagonizada por Grace Mendes e com a ilustre participação de Orlando Sérgio.

    Na senda do êxito das produções nacionais, o canal prepara-se para exibir a terceira telenovela, “Windeck – A Origem da Ambição”. Esta, conta a origem do império da família mais poderosa do país.

    João Ribeiro, Director do canal, considera que “a aposta na produção nacional de qualidade é a receita do sucesso do canal, e continuará a ser a força orientadora de toda a equipa. Estamos motivamos em poder contar as nossas histórias, ver as nossas gentes no ecrã e podermos emocionar-nos com os seus dramas, que no fim do dia, são tão parecidos com os nossos. Este elemento identitário continuará a ser a chave do nosso trabalho e investimento. Estes dois anos de canal são apenas o nosso começo”.

    Na mesma senda, o Director geral da MultiChoice Angola, Marcus Valdez, realça que “o Kwenda Magic é, desde o seu lançamento, um dos nossos principais canais. O Investimento que temos vindo a fazer na produção local tem surtido efeito e iremos continuar a contar as nossas histórias, promovendo a cultura nacional e valorizando os nossos talentos”.

    O Kwenda Magic é hoje o principal canal de conteúdo nacional em Angola, exibindo telenovelas, séries e programas de entretenimento de qualidade.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Reportagem do Novo Jornal denuncia manipulação de notas no ISCED-Luanda

    O Instituto Superior de Ciências da Educação (ISCED) de Luanda está no centro de um escândalo após revelações de manipulação de resultados em exames,...

    PCE da GIANT Seguros, Dr. Helder Jorge, destaca importância das tecnologias no setor de Seguros em Angola em entrevista televisiva

    O Presidente da Comissão Executiva da GIANT Seguros, Dr. Helder Jorge, foi destaque em uma entrevista televisiva concedida ontem, segunda-feira, onde abordou a relevância...

    Gelson Quintas fecha agenda de eventos anual com Golden BET

    A Golden BET  anunciou hoje assinatura do acordo com   Gelson Quintas.A partir de agora, o organizador de eventos terá seus pacotes de eventos fortalecidos...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto