- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    Kwenda Magic estreia talent show nacional “O Caça-Talentos”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O canal de televisão da DStv Kwenda Magic estreia no próximo dia 14 de abril, um novo programa na sua grelha, um talent show de produção nacional, O Caça-Talentos.

    O Caça-Talentos é um programa de realidade documental inspirado no quotidiano do artista multifacetado Hochi Fu. Este, que no seu percurso profissional, foi responsável pela emergência de alguns nomes da nossa música como Os Lambas, Cabo Snoop, e mais recentemente o irreverente Clayton M, vai agora usar toda a sua visão, arte e experiência, para encontrar a próxima grande estrela da música nacional. 

    Convertendo as suas audições em programa de televisão, o produtor Hochi Fu vai abrir as portas dos estúdios da Power House para ouvir, motivar e, sobretudo, escolher os candidatos para a sua mentoria artística. Com isso, o programa trará à tona tudo que há nos bastidores da criação de um músico de sucesso e como funciona a indústria musical no seu todo. Será como “achar um tesouro escondido em lugares inesperados”, afirma o produtor.

    A figura de Hochi Fu dispensa apresentações, ele é um realizador de vídeos e publicidade, que há duas décadas revolucionou o mercado cinematográfico angolano, envolvido em muitos sucessos de publicidade, videoclipes e filmes nacionais. É amante de música, é conhecido como o “caça-talento” de Angola, tendo conseguido por várias vezes transformar os sonhos de vários jovens em realidade.

    Para João Ribeiro, director geral do canal, “esta aposta num talent show abre uma janela para outro tipo de público, que gosta de emoções reais, jovem e vibrante, sonhador e que tem uma forte ligação a música e a dança”. Continua, João Ribeiro, “a parceria com o Hochi Fu é, em si, um factor de sucesso, poís, este projecto é muito genuíno, faz parte do quotidiano do dele e o público reconhece-lhe as qualidades para fazer um novo talento brilhar como estrela. Estamos muito entusiasmados”.  

    O programa compreende três fases, sendo a primeira, a fase de selecção, com audições públicas para a escolha de 30/40 pré-selecionados, que posteriormente serão avaliados diante de um corpo de jurado.

    A fase seguinte compreende a incubadora, onde 10 escolhidos irão para a casa da mentoria onde serão lapidados com formação musical. Eles competirão entre si, haverá desafios, dinâmicas e epectáculos onde os cinco melhores serão escolhidos.

    A fase final do programa ditará o quão preparados estarão os cinco artistas escolhidos e somente o que for mais votado será o vencedor. Nessa fase o público irá votar juntamente com o júri, composto por artistas do music hall angolano.

    O Caça-Talentos é o primeiro talent show do  Kwenda Magic e marca uma nova faceta do canal, que se afirma como o canal do conteúdo nacional diferenciador. Em apenas dois anos de existência, o Kwenda Magic já investiu na produção de três telenovelas, uma série, um sitcom e agora aposta num talent show,  todos de produção nacional.

    O Caça-Talentos estreia no domingo, dia 14 de Abril, às 21 horas, no Kwenda Magic, canal 505, exclusivo da DStv.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    Florêncio Handanga homenageia legado musical do pai com lançamento de “Ya papa”

    Florêncio Handanga, filho do saudoso músico Justino Handanga, irá lançar uma nova música intitulada “Ya papa” no próximo dia 18 de Maio, como uma...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto