- Publicidade -

More

    Kyaku Kyadaff afirma que é fácil ser cantor em Angola e sublinha: “Temos poucos artistas, alguns são animadores”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A passar uma temporada em Portugal, o músico angolano Kyaku Kyadaff afirmou, nesta terça-feira (08), no PodCast “Li Papus Sem Tabus”, que é fácil ser cantor em Angola e sublinhou que o país tem poucos artistas.

    Questionado se é fácil ser músico em Angola, o artista respondeu sem pestanejar e afirmou que categoricamente é muito fácil ser cantor em Angola e justificou o porquê.

    “Eu digo categoricamente que é muito fácil ser cantor em Angola. É muito fácil ser músico em Angola, sabe por quê? porque até o que não é bom, toca (…) até o que não poderia ter pernas para andar, tem pessoas que escutam”, começou por dizer.

    Para terminar, o autor da música “Beatriz” continuou dizendo que quando se fala da música, ela é uma arte e rematou afirmando que do ponto de vista artístico, Angola tem poucos artistas.

    “Portanto, sem desprimor a ninguém, porque cada um sabe o que faz, mas quando se fala da arte, quando se fala da música, nós sabemos o que é, porque a música é uma ciência. Alguns entram só para brincar, para fazer palhaçada, fazer qualquer coisa (…) no entender dele aquilo é música, por isso é que eu digo que é fácil ser músico em Angola, porque qualquer um que faz uma música, mesmo que fosse cantar (…) tem um grupo de pessoas que gostam disto, mas do ponto de vista artístico, termos poucos artistas em Angola, temos alguns animadores e outros são músicos”, finalizou.

    Refira-se que Kyaku Kyadaff, para além de músico, é também professor universitário e CEO da produtora Gira Disco, criada em 2015 para dar oportunidades aos novos talentos.

    Por: Nunes Hebo

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Protteja Seguros aposta em parcerias sustentáveis

    PROTTEJA SEGUROS comunica a todos os seus clientes e parceiros a expansão do seu nível de coberturas em Angola e além-fronteiras (Portugal, África do...

    Africell lança campanha de diversificação de agentes com foco na criação de novos negócios:

    | A Africell está a abrir as suas portas para que empresas e particulares se tornem Agentes de Recargas Electrónicas (EVC) da Africell numa...

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto