Kyaku Kyadaff oferece formação profissional aos jovens angolanos

Uma das vozes mais sonantes do music hall nacional, conhecido pela sua forma distinta de fazer música, baseada principalmente na conservação da cultura nacional, lança projectos de apoio à juventude angolana.

Em entrevista à rádio Platina FM, uma conversa que teve várias abordagens, Kyaku Kyadaff avançou sobre os projectos em carteira prestes a executar. O plano de formação visa oferecer quarenta cartas de condução, dez vagas para cursos online de Informática, Marketing, Administração, Gestão de Pessoas, Ambiente e Liderança, a partir do Brasil, e dez vagas para os jovens interessados em fazer o curso online de Inglês, a partir dos Estados Unidos da América. A abertura das candidaturas será publicada brevemente nesta estação de rádio e nas redes sociais do artista.

As bolsas de formação profissional são o resultado de um contrato em que o músico oferece a sua imagem em troca de formação a favor da juventude.

“Enquanto tivermos na abundância, temos de partilhar, a partilha é que aumenta cada vez mais o nível da abundância. Portanto, eu estou a doar a minha imagem para recolher essas oportunidades para ajudar os jovens angolanos”, declarou Kyaku Kyadaff.

Vale salientar que, para além da doação das bolsas de estudo, o músico avançou que está a preparar um CD digital com o lançamento previsto para este ano.

Por: Natalicio Gaspar (Estagiário)