- Publicidade -

More

    Kyaku Kyadaff regressa em Dezembro com segundo álbum de originais

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O  artista angolano Kyaku Kyadaff ,  Três anos depois do lançamento do álbum “Entre Sete, Sete Rosas” revelou em entrevista Agencia de Noticias de Angola que Dezembro  foi o mês escolhido para o lançamento do seu segundo trabalho  trabalho discográfico, com 14 faixais.
    Falando por ocasião de uma actividade de outorga de diplomas a que foi convidado a animar, Kyaku Kyadaff, sem revelar o título do álbum, disse o mesmo está a ser produzido e editado em Angola e brevemente vai ser masterizado em Portugal, França, Brasil e Espanha.

    O autor “Bibi”, “Hungwele” e “Kilamba” conta no seu novo trabalho com participações especiais de artistas nacionais e vai introduzir novidades em termos de géneros musicais para melhor entreter os seus fãs.

    Segundo disse, neste momento a sua maior preocupação é continuar a trabalhar e a pesquisar a música angolana e africana, para melhor continuar a divulgar o desenvolvimento da cultura nacional através da música.

    “O público pode esperar o trabalho, estou com muito afinco e que não percam a fé porque o objectivo para nós é continuar a lutar fazendo música com qualidade e agradar o público na mesma senda”, disse.

    A ser cantado em português e Quimbundo, o CD trará mensagens de amor, de reconciliação e respeito pelos valores culturais.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Banco Bic abre inscrições para o crescer juntos e homenageia empresas co-investidoras

    O Banco BIC abriu nesta segunda-feira, 17 de Junho, as inscrições deste ano para ONGs, Fundações e Associações que necessitam de recursos financeiros e...

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola É com imenso prazer que anunciamos a nossa...

    Jornalista Dalila Prata destaca-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt (Alemanha)

    Por: Luizão Cabulo A jornalista angolana Dalila Prata destacou-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt, Alemanha, representando Angola e a "TPA online"...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto