- Publicidade -

More

    Kyaku Kyadaff representa o departamento da cultura na UEESA

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O músico e compositor angolano Eduardo Fernando Kyadaff, artisticamente conhecido como Kyaku Kyadaff, foi eleito, nesta sexta-feira, 6 de Agosto, como Secretário para o Departamento de Formação e Cultura da UEESA.

    A eleição e tomada de posse ocorreu no auditório Maria do Carmo Medina, da Faculdade de Direito da Universidade Agostinho Neto (UAN), no acto de empossamento dos novos membros directivos daquela instituição académica associativa.

    Autor das letras “Kilamba”, Sem Medidas”, “Entre 7 e 7 Rosas” “Matonti” e muitas outras músicas que encantam os corações dos angolanos e não só, Kyaku assume, culturalmente, o compromisso com os estudantes universitários de todo o país.

    A UEESA- União dos Estudantes do Ensino Superior existe há mais de dez anos e tem como objectivo representar todos os estudantes a nível superior, desde licenciandos/ licenciados, mestrandos/mestres e doutorandos/doutorados, das instituições estatais e privadas.

    Osvaldo
    Osvaldo
    Editor da Platina Line
    Share this
    Tags

    A Bombar

    Higino Carneiro Fala Para Adolescentes Sobre o Processo de Paz em Angola

    Em uma iniciativa de orientação para a nova geração de angolanos sobre a história do país, o General Higino Carneiro participou, nesta quinta-feira, 18,...

    Erica Chissapa aconselha nova geração de atores a serem insaciáveis na busca de conhecimento: “O ator não é um ser básico”

    A multifacetada Erica Chissapa ofereceu conselhos aos jovens da nova geração que estão entrando no cenário cinematográfico, incentivando-os a serem profissionais que buscam conhecimento...

    Lurdes Miranda e produtor francês unem-se em estúdio para criar hit internacional: “Deus já abençoou”

    Por: Liliana Victor Após uma tour pela América do Sul, onde passou pela terra do samba, Brasil, a influenciadora digital e cantora Lurdes Miranda teve...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto