- Publicidade -

More

    La Vacalhadora é a nova aposta da Guetto Produções

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Hélio Cristóvão

    Após Jéssica Pitbull e Bucherry, a Guetto Produções, por meio do PLATINALINE, anuncia, de forma oficial, a mais nova aposta da produtora, que há muito dá oportunidades a novos talentos, fazedores do estilo Kuduro, e os transforma em verdadeiras estrelas com grande visibilidade no meio artístico.

    Definida como uma artista trabalhadora, sonhadora e com personalidade artística forte, La Vacalhadora assinou pela Guetto Produções em Maio do ano em curso e, provavelmente, este mês de Julho, a produtora irá disponibilizar trabalhos seus no mercado.

    Em entrevista ao PLATINALINE, Mestre Ara, um dos CEOs da Guetto Produções, disse que além do seu talento, chamou-lhes atenção a força de vencer os obstáculos bem como a sua personalidade desafiadora. “Ela tem uma forma diferente de cantar e encantar, além de diferentes coreografias.”

    Sobre os projectos que tem em carteira para curto e médio prazo, Ara diz: “Não sendo diferente dos outros projetos artísticos, a planificação é de longo prazo, pois passará primeiro pela divulgação do nome da artista e depois virá o resto, que acaba sendo o complemento.”

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Africell lança campanha de diversificação de agentes com foco na criação de novos negócios:

    | A Africell está a abrir as suas portas para que empresas e particulares se tornem Agentes de Recargas Electrónicas (EVC) da Africell numa...

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    Guitarrista Texas cobra 50 mil kwanzas para colaborações musicais

    Por: Helder Lourenço O guitarrista angolano Texas revelou, em entrevista ao programa "Dia Alegre" da Platina FM (96.8), que cobra apenas 50 mil kwanzas por...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto