- Publicidade -

More

    Lado B Com Neurite Mendes

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Nome completo: Neurite Mendes 

    Signo: Leão 

    Idade: 28 anos  

    Naturalidade: Luanda 

     

     

    1. Como lida com o facto de ser uma figura pública e com a exposição mediática? 

     Resposta:  Lido muito bem com quase tudo, principalmente para o que estiver a meu favor. Considero que a minha entrada para mundo da fama tem três fazes; A primeira foi quando trabalhei como apresentadora em uma outra rede televisiva, a segunda foi quando me tornei Miss África e a quarta fase foi a minha entrada na Zap como repórter e alguma experiência como apresentadora no ZAP Viva.  

     

    1. Que grandes lições se aprendem quando se é famoso? 

     Resposta:  Para mim, saber lidar com o facto de que a nossa vida privada será sempre invadida de várias maneiras já é uma grande lição. Hoje, tenho mais cuidado com o que partilho com o meu público, acautelando que estejam conscientes de que há coisas que prefiro ocultar. Espero, que os meus seguidores e admiradores respeitem a minha decisão. 

     

    1. Enquanto repórter, como foi a experiência no BAI Dança com Ritmo? 

     Resposta:  A minha experiência foi desafiadora, divertida, emocionante e muito marcante. Foi o meu primeiro grande formato e o que mais demorou para terminar, devido à pandemia. Acredito que saí do programa como uma repórter melhor e uma boa bailarina, porque aprendi danças novas. 

     

    1. Que outro talento descondido ou pouco conhecido tem? 

    Resposta:  De talentos eu “coço”, começando pelo meu fanatismo pelo desporto, eu faço atletismo, natação e ténis, tanto que, no meu primeiro emprego eu fui professora de basquetebol. Sou ‘micropigmentadora’ do meu salão de estética e há quem diga que “bem-disposta assino um contrato com a L&S Produções”. 

     

    1. Quais são os 3 presentes mais significativos que recebeu nos três últimos anos? 

    Resposta: O nascimento do meu filho, um curso de francês e um carro zero quilómetros, oferecido pelo meu namorado. 

     

    1. Olhando para a tua trajetória de vida, consideras-te uma mulher realizada?

    Resposta:  Não me considero uma mulher realizada, porque os meus objetivos mudam consoante as minhas conquistas, ou seja, após uma conquista eu sempre vou atrás de outra.  

     

    1. Que filosofia de vida segue e quem tem como “porto seguro”? 

    Resposta: A minha filosofia de vida é a seguinte: “não é o que tu fazes, e sim como fazes…” E o meu porto seguro é sem dúvida a minha família.  

     

     

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Matias Damásio dedica canção emocionante ao povo moçambicano e clama pela paz

    A arte tem o poder de transmitir mensagens profundas e apelar à união em tempos de crise. Assim, o músico angolano Matias Damásio emocionou...

    Bastos Kissanga é eleito o melhor defesa do Brasileirão 2024

    O internacional angolano Bastos Kissanga foi eleito o melhor defesa central do campeonato Brasileiro 2024-25, uma das distinções mais cobiçadas no futebol brasileiro. O...

    Mota-Engil Angola distingue vencedores do Prémio Manuel António da Mota – Uma Vida em Angola

    A Mota-Engil Angola, em parceria com a Fundação Manuel António da Mota, celebrou hoje a 2.ª edição do Prémio Manuel António da Mota –...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto