Lado B Com Neurite Mendes

0
77

Nome completo: Neurite Mendes 

Signo: Leão 

Idade: 28 anos  

Naturalidade: Luanda 

 

 

  1. Como lida com o facto de ser uma figura pública e com a exposição mediática? 

 Resposta:  Lido muito bem com quase tudo, principalmente para o que estiver a meu favor. Considero que a minha entrada para mundo da fama tem três fazes; A primeira foi quando trabalhei como apresentadora em uma outra rede televisiva, a segunda foi quando me tornei Miss África e a quarta fase foi a minha entrada na Zap como repórter e alguma experiência como apresentadora no ZAP Viva.  

 

  1. Que grandes lições se aprendem quando se é famoso? 

 Resposta:  Para mim, saber lidar com o facto de que a nossa vida privada será sempre invadida de várias maneiras já é uma grande lição. Hoje, tenho mais cuidado com o que partilho com o meu público, acautelando que estejam conscientes de que há coisas que prefiro ocultar. Espero, que os meus seguidores e admiradores respeitem a minha decisão. 

 

  1. Enquanto repórter, como foi a experiência no BAI Dança com Ritmo? 

 Resposta:  A minha experiência foi desafiadora, divertida, emocionante e muito marcante. Foi o meu primeiro grande formato e o que mais demorou para terminar, devido à pandemia. Acredito que saí do programa como uma repórter melhor e uma boa bailarina, porque aprendi danças novas. 

 

  1. Que outro talento descondido ou pouco conhecido tem? 

Resposta:  De talentos eu “coço”, começando pelo meu fanatismo pelo desporto, eu faço atletismo, natação e ténis, tanto que, no meu primeiro emprego eu fui professora de basquetebol. Sou ‘micropigmentadora’ do meu salão de estética e há quem diga que “bem-disposta assino um contrato com a L&S Produções”. 

 

  1. Quais são os 3 presentes mais significativos que recebeu nos três últimos anos? 

Resposta: O nascimento do meu filho, um curso de francês e um carro zero quilómetros, oferecido pelo meu namorado. 

 

  1. Olhando para a tua trajetória de vida, consideras-te uma mulher realizada?

Resposta:  Não me considero uma mulher realizada, porque os meus objetivos mudam consoante as minhas conquistas, ou seja, após uma conquista eu sempre vou atrás de outra.  

 

  1. Que filosofia de vida segue e quem tem como “porto seguro”? 

Resposta: A minha filosofia de vida é a seguinte: “não é o que tu fazes, e sim como fazes…” E o meu porto seguro é sem dúvida a minha família.  

 

 

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments