- Publicidade -

More

    Lady GaGa acredita ser perseguida pelo demônio em seus sonhos

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A brilhante  e repentina fama de Lady GaGa tem realmente mexido com sua saúde. Agora, a cantora, que está prestes a embarcar em mais uma turnê mundial, acredita estar sendo perseguida pelo demônio em seus sonhos.
    Para ajudá-la, GaGa recrutou a ajuda do amigo de Michael Jackson, o curandeiro indígena Deepak Chopra, para ajudá-la a superar mais esse obstáculo.
    Assim como fez o rei do pop, GaGa tem usado da ajuda de Deepak para lidar com o status de superstar.

    Ao jornal britânico Daily Star, Lady GaGa afirmou: “Eu venho tendo esse sonho sempre onde há um fantasma em minha casa e ele me leva até uma sala onde há uma garota loira com cordas amarradas a seus membros partindo ela ao meio.”
    “Eu disse a Deepak que o sonho era tão aterrorizante que eu pensei que de alguma forma uma força demoníaca estava tentando me controlar. Ele riu e me disse que eu deveria aprender a aceitar minha própria insanidade.”
    “Eu disse a ele: ‘O demônio está tentando me pegar, Deepak. Eu sou uma boa garota!’ Ele disse para não me preocupar”, explicou GaGa.
    Além disso, Lady GaGa também confessou que pediu a Deepak para ajudá-la em seu sonho de levitar: “Eu quero entrar em um coma e levitar. Sou uma pessoa muito espiritualizada.”
    “Deepak é a pessoa que mais me influencia em minha vida. Sua mensagem é uma verdadeira inspiração. Ele me ajuda a alcançar minha espiritualidade e nós a levamos para o próximo nível”, concluiu Lady GaGa.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Africell lança campanha de diversificação de agentes com foco na criação de novos negócios:

    | A Africell está a abrir as suas portas para que empresas e particulares se tornem Agentes de Recargas Electrónicas (EVC) da Africell numa...

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    Guitarrista Texas cobra 50 mil kwanzas para colaborações musicais

    Por: Helder Lourenço O guitarrista angolano Texas revelou, em entrevista ao programa "Dia Alegre" da Platina FM (96.8), que cobra apenas 50 mil kwanzas por...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto