- Publicidade -

More

    Lady Mukeba torna-se Mestre em Comunicação Empresarial e Marketing

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Após conclusão do curso Master em Gestão de Governos e Campanhas Eleitorais, Lady Mukeba, actual Coordenador de Marketing da TV Zimbo, concluiu o Mestrado em Comunicação Empresarial e Marketing realizado pela Universidade Gregório Semedo, em Luanda.


    “Não é apenas mais um título. Cheguei num nível onde já quis chegar há um tempo, mas estou consciente que o que conta de facto é o trabalho prático. E que devo posicionar-me como um investigador da área e profissional para ajudar o mercado angolano a crescer”, disse Lady Mukeba.


    O recém mestre, é autor de um livro de Marketing, intitulado Guião de Marketing, publicado em Portugal e defendeu a dissertação intitulada “A importância dos influenciadores digitais como criadores de conteúdos para o desenvolvimento da internet”. Um trabalho que estará disponível para pesquisas de interessados.
    O Mestrado em Comunicação Empresarial e Marketing visou proporcionar uma formação profissionalizante e especializada assente no desenvolvimento não só de competências técnicas, mas também de natureza pessoal e interpessoal – as chamadas competências do séc. XXI.
    O autor do livro Guião de Marketing e Coordenador de Marketing da Tv Zimbo fez saber ainda que a meta é chegar ao Doutoramento.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Protteja Seguros aposta em parcerias sustentáveis

    PROTTEJA SEGUROS comunica a todos os seus clientes e parceiros a expansão do seu nível de coberturas em Angola e além-fronteiras (Portugal, África do...

    Africell lança campanha de diversificação de agentes com foco na criação de novos negócios:

    | A Africell está a abrir as suas portas para que empresas e particulares se tornem Agentes de Recargas Electrónicas (EVC) da Africell numa...

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto