- Publicidade -

More

    LAFITTE inaugura a primeira Loja Física em Angola Especializada na Comercialização de Bens Diversos em Segunda Mão

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A LAFITTE abre a sua 1.º loja conceito dedicada à venda de produtos eletrônicos, eletrodomésticos e mobiliário em segunda mão.

    A LAFITTE é uma loja angolana criada por 3 jovens empreendedores com paixão em RENOVAR E RECICLAR produtos. Na sua fase piloto, a marca pretende vender produtos previamente testados e com selo de garantia e qualidade, desde eletrônicos, eletrodomésticos e mobiliários diversos comprados em segunda mão provenientes de pessoas singulares e empresas.

    A abertura aconteceu hoje dia 16 de Dezembro, na Maianga, rua Amilca Cabral nº 175, Luanda.

    Numa altura em que se fala muito sobre sustentabilidade e os objectivos de desenvolvimento sustentável até 2030, a LAFITTE adopta estrategicamente o modelo de negócio adaptado a economia circular, que tem como foco minimizar os impactos negativos ambientais ao regenerar e restaurar produtos e materiais revender e RECICLAR.

    Para além da venda dos produtos, a loja será um lugar desse sentido, já começou a alugar e a reciclar os seus produtos do mesmo modo a repararar e a recondicionar aqueles que são danificados durante o transporte para as lojas.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    Florêncio Handanga homenageia legado musical do pai com lançamento de “Ya papa”

    Florêncio Handanga, filho do saudoso músico Justino Handanga, irá lançar uma nova música intitulada “Ya papa” no próximo dia 18 de Maio, como uma...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto