A LAFITTE abre a sua 1.º loja conceito dedicada à venda de produtos eletrônicos, eletrodomésticos e mobiliário em segunda mão.

A LAFITTE é uma loja angolana criada por 3 jovens empreendedores com paixão em RENOVAR E RECICLAR produtos. Na sua fase piloto, a marca pretende vender produtos previamente testados e com selo de garantia e qualidade, desde eletrônicos, eletrodomésticos e mobiliários diversos comprados em segunda mão provenientes de pessoas singulares e empresas.

A abertura aconteceu hoje dia 16 de Dezembro, na Maianga, rua Amilca Cabral nº 175, Luanda.

Numa altura em que se fala muito sobre sustentabilidade e os objectivos de desenvolvimento sustentável até 2030, a LAFITTE adopta estrategicamente o modelo de negócio adaptado a economia circular, que tem como foco minimizar os impactos negativos ambientais ao regenerar e restaurar produtos e materiais revender e RECICLAR.

Para além da venda dos produtos, a loja será um lugar desse sentido, já começou a alugar e a reciclar os seus produtos do mesmo modo a repararar e a recondicionar aqueles que são danificados durante o transporte para as lojas.