- Publicidade -

More

    Lambas reagem positivamente à versão jazz de Comboio: “Nós gostamos”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Liliana Victor

    Em meio às opiniões divergentes em volta da versão jazz da música “Comboio”, dos Lambas, que circula nas redes sociais, eis que Andeloy, em nome do grupo, ao ser contactado pelo Platinaline, contou que tiveram conhecimento do assunto e reagiram positivamente à versão deste clássico.

    Durante a entrevista, Andeloy manifestou a vontade de conhecer o autor deste projecto a fim de se conversar sobre os direitos autorais e tudo em volta da distribuição nas plataformas digitais.

    “Eu achei a música linda e de qualquer maneira também enaltece o grupo, mas antes dele fazer isso devia nos contactar. Contudo, nós tínhamos que ter uma conversa com ele… nós gostamos, sim, enaltece o grupo, principalmente a mim por ser minha letra”, disse.

    Vale frisar que João dos Santos Maloco é autor desta versão que tem causado alvoroço na internet, entretanto, actualmente encontra-se em formação num internato na província da Huíla, situação que o inspirou a fazer este e demais projectos, usando o IA (inteligência artificial).

    Share this
    Tags

    A Bombar

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    Florêncio Handanga homenageia legado musical do pai com lançamento de “Ya papa”

    Florêncio Handanga, filho do saudoso músico Justino Handanga, irá lançar uma nova música intitulada “Ya papa” no próximo dia 18 de Maio, como uma...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto