- Publicidade -

More

    Lançamento da 10ª edição do Prêmio SIRIUS com foco na diversificação da economia angolana

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Abertas inscrições para 10ª edição dos prémios SIRIUS

    Por: Ernesto Jaime 

    A Deloitte apresentou nesta Segunda-feira (20), em Luanda, a 10.ª edição dos Prémios SIRIUS, uma iniciativa que visa distinguir as boas prácticas de Gestão Empresarial e os projectos com impacto no desenvolvimento económico/social angolano. As candidaturas estão abertas até 2 de Fevereiro do próximo ano, no portal www.premiosirius.com.

    As Organizações poderão apresentar projectos desenvolvidos em Angola ao longo do ano de 2023, nas seguintes categorias: Prémio Empresa do Ano – Sector Financeiro; Prémio Empresa do Ano- Sector Não Financeiro; Prémio de Empreendedorismo; Prémio de Responsabilidade Social; Prémio Gestor do Ano; Prémio Melhor Programa de Desenvolvimento Digital/Tecnológico e Prémio Melhor Programa de Desenvolvimento do Capital Humano. 

    O processo de candidatura passa por duas etapas: 1ª manifestação de interesse e 2ª posterior submissão de formulário de candidatura. Em primeiro lugar, as Organizações devem efectuar a sua intenção de candidatura no portal www.premiosirius.com. Posteriormente, têm de submeter o formulário de candidatura da respectiva categoria de prémio, até ao termo do prazo referido, no portal da iniciativa.

    Uma das novidades é a de que cada entidade poderá candidatar-se a uma ou mais categorias de prémio, sem limitação do número total de candidaturas apresentadas. Caso a plataforma se encontre comprovadamente inacessível, a respectiva candidatura pode ser submetida directamente para a Deloitte no endereço electrónico: aosirius@deloitte.co.ao

    Quanto ao júri, à semelhança da edição anterior, é presidido pela Primeira-Dama da República, Ana Dias Lourenço, e conta com os jurados: Professor Doutor José Octávio Van-Dúnem, Dr.ª Noelma Viegas D’Abreu, Dr. Francisco Queiroz, Dr.ª Paula Simons, Dr. Armando Manuel e Dr.ª Aia-Eza da Silva. 

    Na abertura desta edição, enquanto discursava, a Presidente do júri, Ana Dias Lourenço, destacou que “O ambiente económico e social que se vive em Angola é de grande inovação e transformação, e com estes Prémios pretende-se promover o que de melhor é feito no País, pelo que, esta iniciativa é uma oportunidade para apoiar o caminho de desenvolvimento, de autonomia e de capacitação de Angola”. 

    Os Prémios SIRIUS são uma iniciativa independente que promove há uma década a excelência do mercado angolano. A Deloitte suporta o processo técnico de recepção e validação de candidaturas.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Micklate, a grande vencedora do 40º Elite Model Look World Final

    Depois de 5 dias de avaliação intensa para a 40ª edição do mais prestigiado concurso internacional de modelos, em Praga, MICKLATE MACOBOLA triunfou, destacou-se...

    NOSSA Seguros é a primeira seguradora a receber o selo Feito em Angola

    A NOSSA Seguros tem a honra de ser a primeira seguradora a receber o selo "Feito em Angola", uma certificação que reconhece o compromisso...

    BAI apresenta soluções de financiamento às Pequenas e Médias Empresas

    O BAI – Banco Angolano de Investimentos S.A., em parceria com a Associação Industrial de Angola (AIA), realiza em todo o país, durante o...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto