Landrick Artistic Tatoo organiza ação solidária

0
268

O estúdio de tatuagem encabeçada pelo jovem tatuador Landrick, decidiu juntar amigos e clientes para juntos ajudarem os mais necessitados.

O projecto que vai na sua primeira campanha escolheu a comunidade de Caminzungo, situada no município do Icolo e Bengo para fazer a entrega dos bens. A ideia do projecto passa por fazer tatuagens grátis em troca de bens alimentares, roupas, materiais didáticos e uma série de coisas que consigam ajudar quem mais precisa. Visivelmente feliz pelo acto, Landrick mostrou-se pelo feito e deixou uma garantia “Ajudar vidas é sempre muito prazeroso, a ideia é continuar e não parar mais.”

 

A  comunidade de Camizungo é orientada pela Organização Não Gorvernamental “Atos”, que funciona como padrinhos e desenvolvem várias campanhas e projectos que visam enriquecer a comunidade e seus moradores. “Estamos muito felizes e gratos pela iniciativa de Landrick Artistic Tatoo , a nossa ideia é eliminar a probreza, nós podemos fazer muito com tão pouco. Você pode não ter dinheiro, mas o seu dom pode contribuir para muita coisa na vida de cada pessoa necessitada.” Concluiu Itamar Vieira, presidente do projecto Atos.

 

Por: Sérgio Flávio

 

 

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments