- Publicidade -

More

    Landrick fala do motivo que o desvinculou da Bom Som

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O cantor angolano Landrick, dono do grande sucesso “kuyuyu”, esteve recentemente no programa showbiz Talk da PLATINA FM, onde falou sobre os motivos que o levaram a se desvincular da Bom Som, bem como a sua trajectória depois da sua saída.
    “Foi mesmo o término contratual, não houve nenhum problema, tudo na paz, tal como eu digo sempre, sou eternamente grato à Bom Som, aprendi muito, e estes ensinamentos levei comigo na Kuyuyu music”, disse o cantor.

    Actualmente, sua produtora Kuyuyu Music faz parte da nova trajectória e de um dos maiores desejos de Landrick, que é ajudar os novos talentos a singrarem na musica através do seu dom: “Eu amo quando estendo as minhas mãos para fazer o bem e ajudar outras pessoas, gosto de usar a minha luz e o meu dom pra fazer alguma coisa pelos outros”.

    Depois de ter saído da Bom som, Mister Kuyuyu conta que apesar das dificuldades, sempre acreditou que pudesse seguir o seu caminho.
    “Eu amo as dificuldades, a minha preocupação sempre foi ficar sem fazer nada, eu estava consciente que seguir o meu caminho mesmo sem muitos recursos não seria fácil, mas seria possível”, finalizou o cantor.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Angola Chora a Perda do Ícone do Basquetebol, Ângelo Victoriano

    Hoje, sábado, Luanda acorda envolta em tristeza pela partida do antigo capitão da Selecção Nacional de Basquetebol, Ângelo Victoriano, aos 55 anos, vítima de...

    Kwenda Magic estreia talent show nacional “O Caça-Talentos”

    O canal de televisão da DStv Kwenda Magic estreia no próximo dia 14 de abril, um novo programa na sua grelha, um talent show...

    Unitel junta-se ao Programa de Estágio Profissional do INEFOP

    INEFOP e a UNITEL oficializaram a parceria estratégica por via da assinatura do Memorando de Entendimento para a promoção do desenvolvimento profissional dos jovens...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto