Em uma entrevista concedida ao Platina Line nesta quarta-feira (28), o músico angolano Landrick revelou suas verdadeiras intenções por trás do lançamento de seu mais recente álbum intitulado “Rei Do Cuyuyu”: a internacionalização e a elevação da cultura angolana.
A poucos dias do lançamento do álbum, Landrick compartilhou sua visão de levar a cultura angolana para além das fronteiras, por meio de sua música. O álbum a ser lançado apresenta colaborações internacionais de destaque, incluindo Fally Ipupa da República Democrática do Congo e Péricles, do Brasil.
Sua principal estratégia é conquistar as pistas de dança internacionais com músicas que trazem um diferencial tanto no ritmo quanto nas letras.
Landrick acrescentou que o público angolano pode esperar o melhor dele neste trabalho, pois ele reflete a maturidade e versatilidade do músico e será lançado pela sua própria produtora, Cuyuyu Music.
“Será um clássico, um dos melhores álbuns de Angola para o mundo. Trabalhei muito para isso, por isso fiz questão de convidar para este álbum dois artistas que admiro e que têm grande representatividade no mercado internacional”, enfatizou.
É importante salientar que o álbum será lançado no dia 1 de março em todas as plataformas digitais.
Por Vanilson Gourgel