- Publicidade -

More

    Landrick Revela Intenções de Internacionalizar e Elevar a Cultura Angolana com Novo Álbum “Rei Do Cuyuyu”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Em uma entrevista concedida ao Platina Line nesta quarta-feira (28), o músico angolano Landrick revelou suas verdadeiras intenções por trás do lançamento de seu mais recente álbum intitulado “Rei Do Cuyuyu”: a internacionalização e a elevação da cultura angolana.

    A poucos dias do lançamento do álbum, Landrick compartilhou sua visão de levar a cultura angolana para além das fronteiras, por meio de sua música. O álbum a ser lançado apresenta colaborações internacionais de destaque, incluindo Fally Ipupa da República Democrática do Congo e Péricles, do Brasil.

    Sua principal estratégia é conquistar as pistas de dança internacionais com músicas que trazem um diferencial tanto no ritmo quanto nas letras.

    Landrick acrescentou que o público angolano pode esperar o melhor dele neste trabalho, pois ele reflete a maturidade e versatilidade do músico e será lançado pela sua própria produtora, Cuyuyu Music.

    “Será um clássico, um dos melhores álbuns de Angola para o mundo. Trabalhei muito para isso, por isso fiz questão de convidar para este álbum dois artistas que admiro e que têm grande representatividade no mercado internacional”, enfatizou.

    É importante salientar que o álbum será lançado no dia 1 de março em todas as plataformas digitais.

    Por Vanilson Gourgel

    Share this
    Tags

    A Bombar

    2ª edição da Imersão “Mulher de Luz” promove espiritualidade feminina para empoderamento e autodescoberta

    A imersão "Mulher de Luz", um evento liderado pela renomada treinadora emocional e terapeuta espiritual, Laurinda Macedo, marcado para o dia 27 de Abril,...

    Angola Chora a Perda do Ícone do Basquetebol, Ângelo Victoriano

    Hoje, sábado, Luanda acorda envolta em tristeza pela partida do antigo capitão da Selecção Nacional de Basquetebol, Ângelo Victoriano, aos 55 anos, vítima de...

    Kwenda Magic estreia talent show nacional “O Caça-Talentos”

    O canal de televisão da DStv Kwenda Magic estreia no próximo dia 14 de abril, um novo programa na sua grelha, um talent show...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto