Inicio Vidas Famosos Landrick vai palestrar sobre a sua experiência de vida

Landrick vai palestrar sobre a sua experiência de vida

 

Por: Stella Cortêz

Com o intuito de angariar bens de primeira necessidade, cujos beneficiários são as pessoas com deficiência por lesões neurológicas, apoiadas pelo Neurokandengues, bem como levar os jovens à reflexão de que a distância não impede os sonhos de se tornarem realidade, o projeto “For Dreamers” realizará nesta sexta-feira, 16, na Mediateca de Luanda, a palestra denominada “A Distância entre o Sonho e a Realidade”, e terá como oradores Landrick, Micaela Reis, Ivanilson Machado e o Neurocirurgião Adilson de Oliveira.

Contactado pelo PLATINALINE, o autor do tema “Kuyuyu” fez saber que, na sua abordagem, vai partilhar a sua experiência de vida com realce no alcançar da realização de cada um dos objectivos, apesar das vicissitudes da vida.

“Uma conversa positiva muda tudo. Às vezes, as pessoas pensam que por sermos quem somos, não precisamos lutar para alcançar as metas idealizadas, existe um caminho a percorrer entre o sonho e a realidade, as dificuldades também fazem parte desse processo, e é preciso passar por elas. Tenho dito que nós precisamos de nós, precisamos conversar mais, nos abrir mais. E para atingirmos a realidade dos nossos sonhos, é importante lutar, sermos fortes, persistentes e termos fé em Deus”, disse.

Questionado sobre as novidades para este ano, Landrick conta: “Estou muito feliz porque vem aí um projecto muito importante que chamo de petisco, lançamos o ‘Jeito dela’, daqui a pouco colocaremos nas redes sociais o tema ‘Já Quero Dois’, e muitas outras canções que poderão ser exploradas antes do álbum”, frisou o músico, salientando que 2020 foi um ano complicado para todos.

“Estamos habituados com a interacção do público, fazer shows em massa e, de repente, tudo parou, mas independentemente da situação, deu para me reinventar, pude explorar outras coisas, não foi um ano fácil para ninguém, a reinvenção fez com que abrisse o coração para outras áreas, coisas que antes não fazia e agora faço, como o empreendedorismo”, finalizou

Noticia realacionada

Leia tambem