Landrick visita exposição de automóveis BAIC “É um super carro”

0
89

Por: Hélio Cristóvão

O músico Landrick, embaixador da marca de automóveis BAIC, em Angola, visitou recentemente a exposição dos automóveis, no Belas Shopping, onde os futuros clientes analisaram e tiraram dúvidas sobre os modelos e potencialidades do carro.

Na ocasião, o artista que logicamente é proprietário de um veículo BAIC, falou ao PLATINALINE sobre o valor de representar esta marca de automóveis em Angola. “Ser embaixador da BAIC é muito bom, é um prazer enorme representar esta marca fantástica de carros, tenho amado a experiência de BAICar nele… é um supercarro que eu recomendo a todas os angolanos a comprarem, não se vão arrepender de forma alguma”, disse.

Por sua vez, Miguel Almeida, Administrador do grupo Chana Automóveis, que representa oficialmente a marca BAIC e outras, fez saber que a BAIC chegou a Angola em Outubro do ano em curso e está numa fase de estruturação para a consolidação da chegada dos próximos modelos.

Miguel Almeida sublinhou que a BAIC tem uma gama de preços que pode abranger a toda a população, a partir de valores que vão desde dez milhões e trezentos mil Kwanzas a outros preços, de acordo com o modelo do veículo.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments