- Publicidade -

More

    Lar do Ancião João Paulo II continua a merecer atenção dos Heróis de Azul

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    No âmbito da sua responsabilidade social o Standard Bank de Angola, por meio dos Heróis de Azul, continua a prestar apoio aos mais de 100 idosos acolhidos pelo Lar do Ancião João Paulo II, localizado no Km14 A, em Viana.

    Diante do quadro global actual, imposto pela pandemia da Covid-19, os Heróis de Azul redefiniram o seu modelo de actuação para melhor responderem aos inúmeros desafios.

    De Março a Dezembro, foram distribuídos donativos diversos em comunidades carenciadas, centros de acolhimento e hospitais para minimizar a carência identificada. Para ajudar a prevenir a Covid-19, em todas as entregas foram sempre distribuídos produtos de higiene e limpeza, de desinfecção e biossegurança, bem como folhetos e cartazes com instruções para a prevenção contra a Covid-19.

    Por acolher pessoas de grupo de risco, o Lar do Ancião continua a merecer uma atenção especial.

    O Standard Bank de Angola reafirma o seu compromisso com a responsabilidade social, promovendo acções que visam o cuidado dos mais carenciados, em várias vertentes, estimulando o desenvolvimento das comunidades, tendo a sua maior aposta em pilares que são determinantes para a promoção da sociedade. Os Heróis de Azul contam com mais de 300 voluntários e actuam também nas Áreas de Saúde, Educação e Empreendedorismo.

    De acordo com Jelson Domingos Kambuiso, responsável do projecto Heróis de Azul, “O ano 2020 revelou-se um ano muito difícil para o mundo, tendo em conta a situação imposta pela pandemia da Covid-19. Apesar deste facto, estamos certos que superamos os objectivos pretendidos para 2020, pois foi possível nos readaptarmos e intensificar a nossa actuação”.

    Os Heróis de Azul já se preparam para o ano 2021.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Henrique Sungo e Filipe Anjos apresentam o seu novo projeto documental intitulado “Aspiracionalismo”.

    Depois de estrear na cidade de Londres, agora é a vez da cidade da Kianda receber a Santano Produções, uma produtora audiovisual do angolano...

    Fábio Hustle admite que namoraria com Malune e revela em Live que teve 14 ex-namoradas

    Por: Helder Lourenço Na noite desta quinta-feira (18), durante uma animada Live no TikTok com a participação de 3-Fine, Elisandra Elly e outros influenciadores, o...

    Conheça Legoo, única plataforma nacional de venda de ingressos que transfere dinheiro dos promotores em 24 horas

    Criar um evento e ver o seu rendimento nunca foi tão fácil, e por esta razão, a “Legoo”, plataforma angolana lançada hoje (18) no...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto