- Publicidade -

More

    Larama é o Grande Vencedor

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     

    Luís Larama da Silva Andrade é o grande vencedor do primeiro Big Brother Angola. Carismático e controverso, o “Dr.”, como foi ironicamente apelidado por ESSM, conquistou os subscritores da DStv e muitos outros angolanos com a sua forma de ser e de estar. Frontal, critico com os outros e consigo mesmo, Larama, venceu sem margens para dúvidas – setenta e dois por cento dos votos foram seus. Uma tendência que já vinha de há duas semanas, comprovando o carinho e admiração que nutria junto do público.

    Nos seus 36 anos de idade, o brother não foi nada consensual, destacou-se dos demais por ter um “software” mais avançado, usar a sua “táctica do mais inteligente”, não ser um cooperante fácil e acima de tudo pela sua máquina ter “afinações de fábrica”. Aliás, o brother comportou-se muitas vezes como se estivesse programado, como que de um computador se tratasse. Ora acelerava, ora travava, sempre insconstante mas ao mesmo tempo consistente. Proporcionou quer aos brothers na casa como aos telespectadores, momentos de humor, romance, descontracção e altruismo mas também decepcionou e indisciplinado. Saltava do elogio rasgado à crítica dura, sem papas na língua. Resumindo, uma figura que fez um figurão e entreteve centenas de milhares de angolanos. Tal como se comentou nas redes sociais, o seu modo de ser é invulgar e pois agrega num mesmo indivíduo vários estados comportamentais fazendo-o querido e odiado. O certo é que Larama, em três votações diferentes, fez elevar a fasquia daz votações para mais de milhão de votos, no conjunto de todas as plataformas de votação.

    Ele e os outros catorze brothers proporcionaram um espectáculo televisivo nunca antes visto em Angola e fizeram do Big Brother Angola Tesouro um autêntico sucesso.

    A noite da final foi super especial, Jorge Antunes conduzio o programa de antevisão a final, entrevistando os brothers eliminados da casa, ao passo que Weza Solange (ex-participante do Big Brother Africa 2011) e Tania Burity, estiveram no red carpet a entrevistar os convidados, familiares dos finalistas e os executivos da MultiChoice, como organizadores do programa.

    Às 21 horas pontualmente, Dicla Burity dava início àquele se possivelmente terá sido o programa de televisão que mais interesse despertou aos angolanos, tal foi o silêncio nas ruas e o ouvir de gritos e a vibração vindas do interior das residências. A noite foi animada pela versátil Yola Araújo e a irreverência de Ary e contou igualmente com a especial presença do rappper NGA que ao seu jeito fechou a noite.

    A noite de 27 de Julho foi memorável e Angola conheceu o seu primeiro grande Brother. Larama leva o prémio de 10 milhões de kwanzas e o amor da sua Sandra.

    Larama teve 72,17%; Yasha 12,78%; Nany 9,75% e ESSM 5,30% dum total de 1,275.227 votos, no conjunto de todas as plataformas de votação.

    O Big Brother Angola é um exclusivo da DStv e pode ser visto nos canais 197 e 198, disponíveis nos pacotes DStv Bué e DStv Grande. O Big Brother Angola é apenas para maiores de 18 anos de idade. O controlo parental é recomendado”.

     

    2U4A8929.jpg2U4A8930.jpg2U4A8931.jpg2U4A8933.jpg2U4A8934.jpg2U4A8935.jpg2U4A8923.jpg2U4A8918.jpg2U4A8919.jpg2U4A8917.jpg2U4A8913.jpg2U4A8908.jpg2U4A8910.jpg2U4A8907.jpg2U4A8895.jpg

     

     

    IMG_8259.jpgIMG_8300.jpgIMG_8348.jpgIMG_8358.jpgIMG_8370.jpgIMG_8388.jpg

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Banco Bic abre inscrições para o crescer juntos e homenageia empresas co-investidoras

    O Banco BIC abriu nesta segunda-feira, 17 de Junho, as inscrições deste ano para ONGs, Fundações e Associações que necessitam de recursos financeiros e...

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola É com imenso prazer que anunciamos a nossa...

    Jornalista Dalila Prata destaca-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt (Alemanha)

    Por: Luizão Cabulo A jornalista angolana Dalila Prata destacou-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt, Alemanha, representando Angola e a "TPA online"...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto