- Publicidade -

More

    Larama Provoca Expulsão de Liliana 48h depois de ter entrado em a “A Quinta “

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    liliana1.jpg 

    TV7Dias anunciou o que já se previa, Liliana d’ A Quinta vai ser expulsa esta segunda-feira devido a agressões e comentários racistas  durante a madrugada.   A expulsão deverá ter lugar num dos dois diretos do dia“, escreveu a publicação nas redes sociais.   Você poderá acompanhar ao vivo sintonizado a posição   516 da DSTV no canal TVI África.

    Esta poderá ser uma das participações mais curtas de sempre num reality show nacional.  Depois de esta madrugada a jovem de Guimarães ter agredido Larama – nas imagens vê-se a vimaranense a bofetear o convidado angolano – a produção decidiu que a concorrente não poderá permanecer no programa.

    Assim, Liliana irá abandonar “A Quinta” por volta das 22h30, conforme avançou fonte ligada à produção aos sites portugueses.

    Recorde-se que segundo as regras do programa da estação de Queluz, o concorrente que se mostre violento ou que agrida de alguma forma um colega terá como sanção a expulsão do programa. A violência de Liliana contra o concorrente angolano aconteceu após duas situações que envolveram Larama que não agradaram à concorrente de Guimarães: Primeiro o vencedor do Big Brother Angola recusou-se a levantar o seu prato e, posteriormente terá usado o nome de Liliana na conhecida música de Quim Barreiros, “Quero cheirar teu bacalhau”.

    A jovem anónima não terá gostado do sucedido, tendo ameaçado o concorrente angolano  e proferido algumas ofensas (chamou-o de “macaco” e “preto” entre outras injúrias) foi preciso a intervenção de alguns elementos d’ “A Quinta” para agarrarem a jovem de forma a evitar o pior.

    Pouco depois foi a própria a afirmar ao grupo o desejo de abandonar o programa: “Quero-me ir embora daqui, eu sabia que não ia aguentar uma semana”.

    Dentro da casa o mau ambiente está instalado e a opinião dos restantes concorrentes é unânime: “Liliana deve ser expulsa”.

     

    larama-.jpg

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “Mulher detida em Luanda após acumular dívida milionária em hotel de luxo

    Uma mulher de 36 anos assumiu uma identidade falsa de empresária e se hospedou em um hotel de luxo na região do litoral sul...

    “SIC desmantela rede de falsificação de dólares provenientes da RDC em Angola”

    O Serviço de Investigação Criminal (SIC) desmantelou uma rede de indivíduos angolanos que colaboravam com estrangeiros para introduzir dólares falsificados no país, provenientes da...

    Pinóquio: A Verdadeira História” traz emoção e diversão a 31 de Maio no ZAP Cinemas

    Luanda, 23 de Maio de 2024 – A emocionante estreia de "Pinóquio, a História Verdadeira" no ZAP Cinemas traz uma nova e divertida abordagem...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto