Laton Cordeiro diz que não pagaria menos do que 70 mil Kwanzas no Colégio da sua filha

1
356
“É pouco, vai me doer”
Por: Hélio Cristóvão
Laton Cordeiro é dos músicos angolanos que não tem problemas em ostentar as suas conquistas, de acordo com o nível de vida pelo qual se habituou. Apesar de haver uma baixa na sua renda, como fez saber em entrevista ao programa Showbiz Talk, da PLATINA FM, o artista faz questão de preservar, sobretudo, a educação dos filhos com o melhor que pode oferecer.
A propósito do assunto, o autor do tema “Dia Bom” fez saber que os seus pais sempre investiram na sua educação, tendo o mesmo estudado no melhor da educação privada que tem no país, razão pela qual não sente peso ao desembolsar “altos” valores monetários para a educação da sua filha de 11 anos de idade.
“Hoje em dia, a minha filha tem 11 anos, não consigo lhe pôr num colégio de 30 ou 70 mil Kwanzas. 70 Mil é pouco para a escola da minha filha, não consigo, vai me doer”, disse.
Questionado sobre a estimativa do valor mensal que estaria disposto a pagar para a formação académica da sua primogénita, o cantor respondeu: “Mais de 150, menos de 500 mil Kwanzas”.
Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Fradany Pinto
Fradany Pinto
2 meses atrás

Nosso Kenye West