- Publicidade -

More

    Laurinda Mussanga eleita Miss Cuanza Norte

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A jovem estudante do II ciclo do ensino secundário Laurinda Mussanga, de 21 anos de idade e com 1, 76 m, foi eleita na noite de sábado, em Ndalatando, Miss Cuanza Norte/2017, durante o concurso em que participaram 14 candidatas.

    Laurinda Mussanga , que sucede Valentina da Silva no trono, vai representar a província do Cuanza Norte no concurso Miss Angola. A Miss foi agraciada com uma viatura e um salário mensal de 15 mil Kwanzas durante um ano, entre outros bens.

    Laurinda Mussanga reconheceu o potencial das demais candidatas e, garantindo que até ao último minuto nunca pensou que seria a vencedora do concurso.

    O corpo de júri do concurso, presidido pela professora universitária Rosa Cabitante, elegeu igualmente Maria Teca, Miss CPLP, uma categoria do concurso que visa envolver as candidatas na promoção da união dos povos por meio da língua.

    As candidatas Alzira Borges e Vanusa Constantino foram eleitas primeira e segunda damas de honor. A faixa de Miss fotogenia foi entregue à candidata Celmira Freitas, enquanto Elisangela Santana é a Miss Simpatia.

    A gala de eleição da Miss Cuanza Norte, que decorreu na esplanada do Complexo Turístico Miradouro da Lua, foi animada pelos músicos Kito Nogueira e Yola Semedo, esta última a principal atracção da noite, bem como a banda Crisgunza.  Assistiram a gala de eleição da Miss Cuanza Norte o governador provincial, José Maria Ferraz dos Santos, membros do Governo provincial e convidados que se juntaram numa plateia bastante animada e resistentes às baixas temperaturas registadas.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Administradora Municipal de Luanda participa da cimeira internacional das cidades geminadas

    De 28 a 31 de maio, a cidade de San António, no estado do Texas, EUA, tornou-se o epicentro do diálogo internacional sobre geminação...

    Administradora Municipal de Luanda Representa Angola na Cimeira Internacional das Cidades Geminadas em San António

    San António, Texas - De 28 a 31 de maio, a cidade de San António, no estado do Texas, EUA, tornou-se o epicentro do...

    Benvindo Magalhães descarta possibilidade de algum dia apresentar Telejornal: “Nunca”

    Por: Sara Rodrigues O apresentador de TV e locutor de rádio Benvindo Magalhães deixou claro em entrevista ao Platinaline que jamais, na história da televisão...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto