- Publicidade -

More

    Lawilca relembra momentos auge da carreira musical “nós trabalhávamos mais”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Ernesto Jaime

    De regresso à arte musical com novos lançamentos, Ladislau Wilson Camacho, conhecido nas lides musicais por Lawilca, em entrevista ao PLATINALINE e em nostalgia relembrou sobre os sucessos musicais cantados há anos como “Dois Num Só”, “Falso Amor”, “Prometo” e entre outros.

    “É um sentimento de orgulho, felicidade. Acho que na época, eu cumpri um papel. O que ganhou naquela época é a música, os nossos fãs ficaram contentes”.

    Como fazedor de arte, o músico defende que quando uma música é bem feita, como foram as suas, as mesmas marcam sempre uma geração.

    Por outro lado, o artista considera que as oportunidades que teve transformam-se em sentimento de glória pelas diferenças que o mercado musical actualmente apresenta e sendo mais abrangente.

    “Na época éramos mais fechados e acho que trabalhávamos mais, o que seguíamos era amor à camisola, àquilo que nós fazíamos. Então é um sentimento de vitória e acima de tudo de muito orgulho”, concluiu o cantor.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    Guitarrista Texas cobra 50 mil kwanzas para colaborações musicais

    Por: Helder Lourenço O guitarrista angolano Texas revelou, em entrevista ao programa "Dia Alegre" da Platina FM (96.8), que cobra apenas 50 mil kwanzas por...

    Se abres uma produtora e és gestor direto desse artista, vais ter problemas com os músicos”, adverte Kletuz.

    Por: Liliana Victor Durante a edição desta quinta-feira (13) do programa Dia Alegre, da Platina FM, Kletuz afirmou que os artistas que possuem produtoras não...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto