- Publicidade -

More

    Lazarah esclarece beijo com Tennaz em videoclipe “Tempero”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    “Para que o pessoal também tire aquilo das suas cabeças de que a Lazarah é ou não é”.

    A cantora Lazarah esclareceu hoje (31), no Programa Dia Alegre, da Platina FM (96.8), o motivo do beijo que levantou especulações após o lançamento do videoclipe da sua música “Tempero”, no qual aparece em beijo com o também músico Tennaz.

    Em entrevista à Platina FM, a autora do “Sou Tua” explicou que no seu videoclipe anterior apareceu sozinha e fez o público achar estranho pelo facto da música retratar de amor e traição, por isso decidiu fazer uma coisa diferente na nova música.

    “Como no primeiro vídeo eu estou sozinha e falo do amor, traição e depois passei para a outra relação … naquele vídeo não tinha nenhum modelo também para fazer como se fosse meu parceiro e as pessoas sempre se perguntavam, ela tem um estilo assim, será que gosta mesmo de homem? Então, as pessoas foram falando disso e tal, eu disse: nesse vídeo tem que acontecer uma coisa diferente”, esclareceu.

    A jovem artista explicou que o beijo no videoclipe “Tempero”, para além de ser algo que ela quis inovar, serviu também para revelar a sua orientação sexual.

    “O tema é este:” Tempero”…já que é assim, vai acontecer uma coisa diferente que muitos não imaginam que ia acontecer, é que eu e o Tennaz tivemos a ideia de dar um beijo, para que o pessoal também tire aquilo da suas cabeças de que a Lazarah é ou não é”, esclareceu.

    Por: Nunes Hebo

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Jovem angolano Jessé Paulo lança livro “Tomos de Apoio Para o Nível A1 de Espanhol”

    Por: Sara Rodrigues Jessé Paulo, um jovem criador de conteúdo digital, escritor e CEO e fundador do Projeto Social "Quero falar Espanhol" no Instagram, acaba...

    Neth Nahara torna-se pregadora na cadeia de Viana e pode ver sua pena reduzida por bom comportamento

    A influenciadora digital Neth Nahara, cuja pena de prisão aumentou de seis meses para dois anos em outubro do ano passado, após um pedido...

    Madrugada Yoyo estreia-se como cantor de Kizomba

    O cantor angolano Madruga Yoyo estreou-se nesta Quarta-feira(10), como músico do estilo Kizomba, ao lançar a sua primeira música após vários anos assumindo a...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto