- Publicidade -

More

    Lázaro Ramos conversa com Pedro Bial nesta quarta-feira, dia 16

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O actor é um dos entrevistados da série sobre as sete décadas da TV no Brasil

    Em mais uma entrevista que homenageia os 70 anos da televisão brasileira, a conversa de Pedro Bial desta quarta-feira, dia 16, é com o actor Lázaro Ramos. O convidado participa do ‘Conversa com Bial’ para contar detalhes sobre o começo de sua carreira no teatro, no cinema e na televisão, além de comentar alguns de seus personagens mais famosos na dramaturgia brasileira. Durante a entrevista, Lázaro também fala sobre os seus mais recentes trabalhos e a importância de obras como o especial ‘Falas Negras’, exibido na TV Globo no último Dia da Consciência Negra e disponível na plataforma Globoplay, em que actuou como director e produtor.   
      Lázaro Ramos iniciou a sua carreira artística aos 15 anos, no Bando do Teatro Olodum e, aos 21, já tinha conquistado fama internacional ao interpretar o personagem João Francisco dos Santos no filme ‘Madame Satã’. De lá para cá, o artista não parou mais e entrou para a categoria dos actores mais admirados e respeitados do Brasil, coleccionando sucessos no universo do entretenimento. Na conversa de hoje, com Pedro Bial, Lázaro Ramos comenta sobre os 30 anos do Bando do Teatro Olodum e analisa o começo da sua carreira, além da contribuição da arte em sua vida pessoal: “O meu aprendizado vem do Bando. Eu entrei com 15 anos de idade, sem saber quem eu era, sem conhecer direito a minha cultura e sem entender politicamente a minha história. A primeira vez que eu ouvi falar dos personagens históricos negros foi no Bando”. 
      No programa, Lázaro Ramos também relembra alguns de seus personagens mais famosos na televisão, como ‘Mister Brau’ e a sua alegria transformadora: “Um sorriso toca corações também. Tem momentos que precisamos gritar, mas eu acredito no poder desta transformação. Eu vivi isso”. O actor também fala de Foguinho em ‘Cobras&Lagartos’ e Zé Maria em ‘Lado a Lado’. Sobre as virtudes artísticas da novela de João Ximenes Braga e Cláudia Lage, ele comenta: “É a novela dos sonhos (…) Dá muito orgulho ter feito parte deste elenco e é bonito ver, até hoje, pessoas apaixonadas por essa novela”.   
      Ainda no ‘Conversa com Bial’, Lázaro Ramos fala sobre alguns de seus mais recentes trabalhos na dramaturgia, como ‘Amor&Sorte’, em que participou ao lado da esposa, a também actriz Taís Araujo, e o especial ‘Falas Negras’. No programa, o convidado também troca impressões com Pedro Bial sobre a importância da obra e os temas tratados no especial.  
      Com direcção artística de Mônica Almeida, o ‘Conversa com Bial’ vai a ao ar de segunda a sexta-feira, depois das 23 horas, no Globo HD, posição 10 da ZAP. Pode ainda aceder aos conteúdos Globo em Angola através do Globo ON, posição 72 da mesma plataforma.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “Mulher detida em Luanda após acumular dívida milionária em hotel de luxo

    Uma mulher de 36 anos assumiu uma identidade falsa de empresária e se hospedou em um hotel de luxo na região do litoral sul...

    “SIC desmantela rede de falsificação de dólares provenientes da RDC em Angola”

    O Serviço de Investigação Criminal (SIC) desmantelou uma rede de indivíduos angolanos que colaboravam com estrangeiros para introduzir dólares falsificados no país, provenientes da...

    Pinóquio: A Verdadeira História” traz emoção e diversão a 31 de Maio no ZAP Cinemas

    Luanda, 23 de Maio de 2024 – A emocionante estreia de "Pinóquio, a História Verdadeira" no ZAP Cinemas traz uma nova e divertida abordagem...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto