- Publicidade -

More

    Leandro Arrop nega acusação de homicídio qualificado e justifica a razão de estar foragido

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    “Medo de retaliação”
    Na edição desta quarta-feira (16), do programa Fala Angola, da Tv Zimbo, o jornalista Salu Gonçalves revelou que recebeu a chamada de Leandro Arrop para se defender da acusação por suspeita de crime de homicídio qualificado e explicar os motivos que o levam a estar foragido.
    De acordo com Salu Gonçalves, Leandro começou por se defender das acusações contando a sua versão dos factos do incidente que resultou na morte do jovem que em vida respondia pelo nome de Teodoro Renato.
    Na sua versão, Leandro esclareceu que não teve nada a ver com o homicídio. E que não esteve na festa em que ocorreu o sucedido, no momento estava com a sua esposa a caminho de casa quando os seus irmãos ligaram para contar o que teria acontecido, e dirigindo-se ao local já encontrou Teodoro Renato desacordado.
    Questionado sobre os motivos de estar foragido da justiça, Leandro respondeu que tem medo de ser preso e da retaliação da sua própria vida, tendo finalizado a conversa dizendo que brevemente os seus advogados irão se pronunciar sobre o caso.
    Lembrar que, a Procuradoria-Geral da República (PGR) emitiu um mandado de busca e captura contra Leandro João de Deus dos Santos, pelo crime de homicídio qualificado.
    Share this
    Tags

    A Bombar

    Cle Entertainment e Erque Chabango Rent Car Unem Forças para Apoiar a Cultura e Juventude Angolana

    Nesta segunda-feira, duas das maiores empresas em seus respectivos setores em Angola anunciaram uma importante parceria com foco no apoio à cultura e juventude...

    Hélio Taveira reconhece crescimento profissional da ex-companheira de programa “Stela de Carvalho”

    Por: Nunes Hebo Ausente dos holofotes há alguns anos, o ex-apresentador do programa “Viva a Tarde”, do canal Zap Viva, Hélio Taveira, reconheceu, recentemente no...

    Férias mais divertidas e cheias de aventura com os canais infantis da DStv!

    Uma temporada de conteúdo educativo e divertido para crianças, especialmente escolhido para os mais pequenos LUANDA, 13 de JUNHO de 2024 - As férias estão...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto