- Publicidade -

More

    Leandro Hassum fala do seu personagem no programa “Chapa Quente”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Iraneth da Cruz

     

    O humor é uma das qualidades de Leandro Hassum e executa-o muito bem. O actor entrou para o mundo da representação através do teatro, aos16 anos de idade, meses depois foi convidado para uma viagem ao Ceará com a peca “A Aurora da Minha Vida”, onde participou em oito festivais e recebeu sete prémios.

    Leandro já arrecadou vários prémios no mundo da dramaturgia e nos palcos iniciou uma parceria vitoriosa ao lado de Marcius Melhem, no consagrado show “Nós na Fita”, mas o seu sucesso na TV foi assinalado no “Zorra Total” consolidando-se no programa “Os Cara de Pau”, ambos exibido na Rede Globo. Actualmente, o actor interpreta o personagem “Genésio de Oliveira” no Programa “Chapa Quente” onde contracena com a actriz Ingride Guimarães.

    Em entrevista concedida ao Platina Line numa visita ao Projac, o actor confessou que não pensa em fazer outra coisa a não ser o humor e ver as pessoas rirem.

    Platina Line: Como está ser a sua parceria com a Ingrid Guimarães?

    Leandro Hassun: A minha parceria com Ingrid Guimarães é maravilhosa! Ela é uma grande colega e a gente já se conhece há muitos anos, porém nunca tivemos a oportunidade de trabalhar juntos. Era difícil encontrarmo-nos então o Chapa Quente é um grande presente para mim, para eu ter a honra de me juntar à Ingrid, uma pessoa de que sou fã. Acho-a uma das maiores comediantes do Brasil, um carisma inacreditável.

    Platina Line: Como está a viver esse personagem?

    Leandro Hassun: Está a ser muito bom viver esse personagem. O Chapa Quente é um programa que começou num formato, ao longo da trajectória da primeira temporada fomos modificando e levar ao programa um pouco mais de luz, cor e mais humor  para as famílias. Está a ser muito bom ver o crescimento dos personagens, porque quando a gente vem para uma segunda temporada já o faz com os personagens mais amadurecidos e mais firmes.

    Platina Line: É mais fácil fazer Stand Up Comedy ou cenas de humor numa série?

    Leandro Hassun: No Stand Up a pessoa tem mais liberdade o que você não tem ao contracenar, mas ao mesmo tempo tem-se mais dificuldades porque você está sozinho em cena e não tem com quem jogar. São trabalhos diferentes e graças a Deus acho que tenho a possibilidade e a oportunidade de exercitar todos os lados. Faço televisão, cinema, teatro, dublagem e hoje em dia consigo diferenciar cada um desses trabalhos. É bem diferente, mas é prazeroso. Sou um actor que vem do teatro então o Stand Up é uma forma de teatro que me dá muito prazer e já não consigo ficar sem o fazer.

    PL: Qual é o balanço que faz da sua carreira?

    LH: Graças a Deus, é muito positivo. A carreira de actor é uma carreira que exige muita disciplina, muito trabalho e muito esforço então eu sou um privilegiado pelo facto de hoje viver da minha arte, viver do meu trabalho e da única coisa que eu tenho o prazer de fazer, logo o balanço é mega positivo, compensou todos os anos de batalha, de luta, de tentar se mantiver no mercado no momento que eu vivo hoje.

    PL: Se sente realizado naquilo que faz?

    LH: Muito realizado! Eu não me vejo a fazer outra coisa que não seja levando humor às pessoas ou realizando o meu trabalho de actor. Acho que não sirvo para mais nada, senão para fazer rir, risos.

    PL: A Chapa Quente substitui o horário e o dia da semana da “A Grande Família” acha isso uma grande responsabilidade?

    LH: Sem dúvida nenhuma. A grande família é um programa que ficou 13 anos no ar, se não me engano, por isso é que digo que a gente está numa segunda temporada muito forte, porque quando entrámos ainda existiam algumas pessoas que gostavam da série, o que é normal, pois as pessoas são tão fãs de um programa que já acompanha há 13 anos, crianças que foram  crescendo a assitir ao A Grande Família e quando entra um programa diferente causa uma desconfiança de primeira. Eu acho que nós, artisticamente falando, fomos conquistando esse espaço. O mais importante é que agora estamos a bater o recorde de audiência, a cada programa sentimos o peso dessa responsabilidade, não só nós os actores, mas também a direcção, os autores e a própria empresa. Fizemos esse programa crescer para que hoje a gente dê graças a Deus com uma tranquilidade. Ter um programa a que as pessoas tenham carinho, que respeitem é o que nos deixa muito felizes.

    PL: O Leandro está com uma nova imagem, pois antes era mais cheinho. Como o público o recebeu com  essa sua nova aparência?

    LH: A maior parte recebeu muito bem. Hoje em dia as pessoas preocupam-se muito com as questões de saúde até porque a nossa alimentação não é das melhores. A agitação da vida não permite isso, então quando vêem uma pessoa que tomou uma atitude, que está a lutar pela saúde eu acho que isso ajuda bastante, pois tenho recebido muitos comentários nas minhas redes sociais de pessoas a dizerem que vão fazer cirurgia, que entraram no ginásio para emagrecer porque viram o meu resultado e isso é bastante gratificante.

    PL: Isso o obrigou a ter maior preocupação com relação ao novos hábitos alimentar?

    LH: Sim. Estou com uma nova educação alimentar. Costumo dizer que o bariátrico no meu caso que fez a cirurgia não tem uma dieta restritiva, mas sim uma dieta serietiva, quando digo serietiva não é que eu não posso comer alguma coisa, posso comer de tudo, só que eu não devo comer de tudo, tenho que comer nas quantidades certas e no final de semana sim se eu quero ir a uma festa de aniversario comer um brigadeiro, um salgado eu posso so que eu não consigo comer a quantidade toda dos salgados que eu quero, mas eu vou escolher o que eu mais estou sentindo falta para comer.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Henrique Sungo e Filipe Anjos apresentam o seu novo projeto documental intitulado “Aspiracionalismo”.

    Depois de estrear na cidade de Londres, agora é a vez da cidade da Kianda receber a Santano Produções, uma produtora audiovisual do angolano...

    Fábio Hustle admite que namoraria com Malune e revela em Live que teve 14 ex-namoradas

    Por: Helder Lourenço Na noite desta quinta-feira (18), durante uma animada Live no TikTok com a participação de 3-Fine, Elisandra Elly e outros influenciadores, o...

    Conheça Legoo, única plataforma nacional de venda de ingressos que transfere dinheiro dos promotores em 24 horas

    Criar um evento e ver o seu rendimento nunca foi tão fácil, e por esta razão, a “Legoo”, plataforma angolana lançada hoje (18) no...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto