Por: Helder Lourenço
Leandro Moikano, que actualmente está a residir em Portugal, pretende internacionalizar a sua carreira no velho continente, segundo fez saber em entrevista ao PLATINALINE, neste Domingo (18), num evento cultural, onde aproveitou pedir desculpas aos fãs por ter saído do grupo.
A prioridade e desejo do ex-Moikano é conquistar o continente europeu com o seu trabalho, e justifica a sua permanência nas terras de Camões, como estratégia para alcançar o seu objectivo.
“Estou mais tempo em Portugal, porque quero lançar as minhas cenas na Europa, e não só, na banda também vão consumir, mas quero entrar no mercado europeu”, desejou.
Aos fãs, o cantor deixou uma mensagem de ânimo e pediu desculpas por ter saído do grupo, onde é acusado de ter roubado duas músicas do elenco, pelos seus ex-compadres Pery e Sandro.
“Meus fãs sei que vocês andam muito tristes por ter saído da tropa, vocês sabem quem são. Aguardem pelo Leandro Moikano, Leandro Moikanos será o mesmo”, disse.
Após o sucesso da música “Da Batalha”, Leandro Moikano está a preparar uma nova EP com as participações de Dj Pausa, Vado Poster, Dj Akm e outros com lançamento previsto para este ano.