- Publicidade -

More

    Leandro Moikano pretende internacionalizar carreira musical 

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Helder Lourenço

    Leandro Moikano, que actualmente está a residir em Portugal, pretende internacionalizar a sua carreira no velho continente, segundo fez saber em entrevista ao PLATINALINE, neste Domingo (18), num evento cultural, onde aproveitou pedir desculpas aos fãs por ter saído do grupo.

    A prioridade e desejo do ex-Moikano é conquistar o continente europeu com o seu trabalho, e justifica a sua permanência nas terras de Camões, como estratégia para alcançar o seu objectivo.

    “Estou mais tempo em Portugal, porque quero lançar as minhas cenas na Europa, e não só, na banda também vão consumir, mas quero entrar no mercado europeu”, desejou.

    Aos fãs, o cantor deixou uma mensagem de ânimo e pediu desculpas por ter saído do grupo, onde é acusado de ter roubado duas músicas do elenco, pelos seus ex-compadres Pery e Sandro.

    “Meus fãs sei que vocês andam muito tristes por ter saído da tropa, vocês sabem quem são. Aguardem pelo Leandro Moikano, Leandro Moikanos será o mesmo”, disse.

    Após o sucesso da música “Da Batalha”, Leandro Moikano está a preparar uma nova EP com as participações de Dj Pausa, Vado Poster, Dj Akm e outros com lançamento previsto para este ano.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Protteja Seguros aposta em parcerias sustentáveis

    PROTTEJA SEGUROS comunica a todos os seus clientes e parceiros a expansão do seu nível de coberturas em Angola e além-fronteiras (Portugal, África do...

    Africell lança campanha de diversificação de agentes com foco na criação de novos negócios:

    | A Africell está a abrir as suas portas para que empresas e particulares se tornem Agentes de Recargas Electrónicas (EVC) da Africell numa...

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto