- Publicidade -

More

    Leandro Vicente: “Sonho voltar para Angola e dar continuidade à minha carreira musical”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Leandro Vicente é um jovem de 21 anos de idade, estudante e músico do estilo R&B e Guettho Zouk, é angolano residente em Zimbabwe. O artista conta que emigrou para estudar, mais que não vê a hora de voltar para Angola e dar continuidade a sua carreira musical.

    Lvincy.jpg 

    Como tudo começou: Tudo começou no coral da igreja Metodista Unida de Redentor, aonde com apenas quatro (4) anosde idade, fazia parte do grupo coral e também da escola bíblica de férias aonde todos os que frequentavam a mesma, aprendiam a cantar e a tocar instrumentos musicas.

    Carreira: “A minha carreira vai indo bem graças a Deus, estou com varias músicas gravadas”, a bem pouco tempo gravei com a Produtora “AQ Produções” a mais nova música promocional com o título “Por Ti” a mesma que retrata uma história de amor.
    Participações: Gostaria de cantar com o meu irmão Osvaldo Vicente, Dji Tafinha, Verbo, e também o artista Lil Saint. Sei que um dia terei este prazer.

    Projectos: De momento estou sem grandes projectos, a não ser o de concluir a minha licenciatura no curso de “Psicologia Greal-Houra” e de seguida voltar para Angola e dar continuidade a minha carreira. Mas agora estou focado na divulgação da minha música promocional.
    LVincy2.jpgLvincy3.jpg

     https://www.mediafire.com/?ym0rl19zt0vlycv

    Texto: Edna Domingos

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Restos mortais de Ângelo Victoriano repousam na Santa Ana

    Os restos mortais do antigo basquetebolista Ângelo Victoriano repousam, desde hoje, quarta-feira, no cemitério do Santa Ana, em Luanda. Ângelo Victoriano, o segundo angolano a...

    Coca-Cola e Química Verde levam água potável à província do Bengo com Biofiltros

    Por Sara Rodrigues Fotógrafo: Joaquim Manuel A Coca-Cola, em parceria com a Química Verde, implementou nesta quarta-feira, 17 de abril, uma iniciativa para proporcionar água potável...

    “O mundo não aprecia coitados nem perdedores”, diz Teresa Sara

    A atual Miss Angola Internacional, Teresa Sara, deixou um conselho para as jovens que a veem como modelo. Em sua abordagem, aconselhou-as a lutar...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto