- Publicidade -

More

    Leda Macuéria é o novo rosto do Jornal da Zimbo

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O Jornal da Zimbo terá um novo rosto na apresentação, a partir deste sábado. Trata-se de Leda Macuéria, uma profissional que há mais de 20 anos tem se dedicado ao Jornalismo no país, movida pela paixão e amor à carreira.

    “Eu tenho passagem por vários órgãos do Jornalismo, sinto que eu gosto de Jornalismo, tenho uma paixão grande por reportagem porque gosto e me revejo a contar histórias”, disse a profissional, em entrevista ao Jornal da Zimbo desta sexta-feira, 4 de Setembro.

    “Só nos chama atenção quem nos corrigi”, lembrou a frase de alguém para si especial, Amílcar Xavier, salientando que entrou para o jornalismo por amor e, claro, reiterando que o amor comanda a vida. “Sempre me senti mais confortável na rádio, acredito, pelo tempo, mas vou me adaptando cada vez mais à televisão”, acrescentou.

    Questionada sobre o que acha da estação a qual integra agora, a profissional respondeu: “Do ponto de vista técnico, a Zimbo tem uma infraestrura enorme, mas em relação aos colegas, percebi o carinho das pessoas que têm vontade que eu me entrose. Daqui para frente, eu espero trabalho, cumprir com aquilo que me faz estar aqui, servir, informar e deixar que o trabalho fale por si.” Rematou.

    Recorde-se que Leda Macuéria é Jornalista com passagens pela RNA… e, na televisão, muito recentemente, pela Zap, tendo comandado o programa informativo “Visão Actual”.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Casal presidencial passeia pelas dunas do Parque Nacional do Iona

         O Presidente da República andou de moto nas dunas do Parque Nacional do Iona. Um momento de descontracção com o qual lançou um...

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto