- Publicidade -

More

    Leila Lopes abre Escola de Artes

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A Miss Universo 2011 Leila Lopes, está a levar a cabo a abertura de uma Escola de Artes. O projecto foi todo pensado e desenhado para o público de Angola e, embora a base e a estrutura oferecida sejam semelhantes para todos os inscritos, os módulos são específicos e com características muito distintas.

    Captura_de_ecra_2013-06-17_as_01.33.53

    O curso de preparação para modelos tem a duração média de 30 dias, já o de inicialização para actores, estende-se á 60 dias, e tem sempre um actor consagrado, como padrinho da turma. Esse actor participa com palestras para os participantes e dá a oportunidade para um debate que permite conhecer um pouco mais dos detalhes desse Universo tão fascinante como o mundo da TV e do Cinema. Para a EALL (Escola de Artes Leila Lopes), o padrinho escolhido foi actor da Globo Eriberto Leão.

    Passados alguns meses do término do seu reinado como Miss Universo, Leila Lopes decidiu abrir as portas para novas angolanas que sonham com o mundo fashion.

    Em conversa com á Platina Line, a Miss Universou realçou o seguinte: “O talento do nosso povo precisa de ser trabalhado melhor, e a minha ideia é possibilitar que mais e mais jovens possam ter a oportunidade de brilhar. O nosso projecto apenas permite que os sonhos no mundo das artes seja mais tangível”.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Casal presidencial passeia pelas dunas do Parque Nacional do Iona

         O Presidente da República andou de moto nas dunas do Parque Nacional do Iona. Um momento de descontracção com o qual lançou um...

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto