Leila Lopes confirma que já não vai ao Carnaval do Brasil

0
141

Depois dos rumores que surgiram sobre participação ou não de Leila Lopes no enredo da Vila Isabel, veio agora confirmação

por parte da Própria Miss Universo á  Platina Line, em entrevista exclusiva que a mesma concedeu para espaço Grande entrevista Unitel. Do Portal Platina Line. 

 

“ Infelizmente já não será no Brasil e aproveito para deixar claro que não é uma decisão minha ! Mas felizmente não estarei parada ,estarei na África do sul não para o Carnaval mas para trabalho da minha agenda como miss universo .” justifica Leila Lopes. “

 


Questionada sobre o motivo ser os 50 mil dólares cobrados a escola. A Miss universo , preferiu não abordar o assunto visto que Comité Miss Universo através da sua assessoria iria se pronunciar sobre o assunto.

 

A escola queria presença   da bela, pois o enredo deste ano  de 2012 vai homenagear a Angola. Com o tema ‘Você Samba Lá… Que Eu Sambo Cá! O Canto Livre de Angola!’, vai mostrar os laços culturais entre o Brasil e o país africano.

 

PLATINA_VERAO_UNITEL_2012_468X60_1

Segundo o jornal O Dia, Leila já tinha desfilado no ano passado antes de ganhar o concurso de Miss Universos sem cobrar absolutamente nada.O presidente da Vila Isabel, Wilson da Silva Alves, disse que o dinheiro não é o factor que leva as pessoas a desfilarem na escola. “Aqui na Vila só se desfila por amor. Não cobramos e também não recebemos dinheiro de ninguém.

 

 

Todas as fantasias da escola são doadas à comunidade”, disse ele, calculando que com os 50 mil dólares, a escola pode pagar por uma ala inteira. “Não queremos mais a Miss Universo”, disse o presidente, mais conhecido na comunidade como Wilsinho.

 

 

Leila Lopes será nossa convidada do Mês no espaço grande entrevista Unitel

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui