- Publicidade -

More

    Leila Lopes confirma que já não vai ao Carnaval do Brasil

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Depois dos rumores que surgiram sobre participação ou não de Leila Lopes no enredo da Vila Isabel, veio agora confirmação

    por parte da Própria Miss Universo á  Platina Line, em entrevista exclusiva que a mesma concedeu para espaço Grande entrevista Unitel. Do Portal Platina Line. 

     

    “ Infelizmente já não será no Brasil e aproveito para deixar claro que não é uma decisão minha ! Mas felizmente não estarei parada ,estarei na África do sul não para o Carnaval mas para trabalho da minha agenda como miss universo .” justifica Leila Lopes. “

     


    Questionada sobre o motivo ser os 50 mil dólares cobrados a escola. A Miss universo , preferiu não abordar o assunto visto que Comité Miss Universo através da sua assessoria iria se pronunciar sobre o assunto.

     

    A escola queria presença   da bela, pois o enredo deste ano  de 2012 vai homenagear a Angola. Com o tema ‘Você Samba Lá… Que Eu Sambo Cá! O Canto Livre de Angola!’, vai mostrar os laços culturais entre o Brasil e o país africano.

     

    PLATINA_VERAO_UNITEL_2012_468X60_1

    Segundo o jornal O Dia, Leila já tinha desfilado no ano passado antes de ganhar o concurso de Miss Universos sem cobrar absolutamente nada.O presidente da Vila Isabel, Wilson da Silva Alves, disse que o dinheiro não é o factor que leva as pessoas a desfilarem na escola. “Aqui na Vila só se desfila por amor. Não cobramos e também não recebemos dinheiro de ninguém.

     

     

    Todas as fantasias da escola são doadas à comunidade”, disse ele, calculando que com os 50 mil dólares, a escola pode pagar por uma ala inteira. “Não queremos mais a Miss Universo”, disse o presidente, mais conhecido na comunidade como Wilsinho.

     

     

    Leila Lopes será nossa convidada do Mês no espaço grande entrevista Unitel

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Africell lança campanha de diversificação de agentes com foco na criação de novos negócios:

    | A Africell está a abrir as suas portas para que empresas e particulares se tornem Agentes de Recargas Electrónicas (EVC) da Africell numa...

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    Guitarrista Texas cobra 50 mil kwanzas para colaborações musicais

    Por: Helder Lourenço O guitarrista angolano Texas revelou, em entrevista ao programa "Dia Alegre" da Platina FM (96.8), que cobra apenas 50 mil kwanzas por...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto