- Publicidade -

More

    Retrospectiva 2011: Leila Lopes dá méritos à Ao portal Platina Line.

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    No regresso à Angola, a Mulher mais bonita do Universo, não esqueceu-se de Nós, na   conferência de imprensa no Hotel de Convenções de Talatona (HCTA) . Depois do encontro com a primeira-dama de Angola e madrinha do Comité Miss Angola, Dra. Ana Paula dos Santos, Leila Lopes dedicou o seu tempo para conversar com a imprensa angolana.

     

    Durante a realização do Miss Universo, os telespectadores participaram no processo de votação onde escolhiam através da Internet o melhor de traje de gala, traje de banho e traje típico. A Miss Leila Lopes referiu que este item também foi importante para o seu sucesso e não se esqueceu de agradecer ao portal Platina Line “Eu sou grata a Revista Platina Line. Sei que a Platina Line fez bastante publicidade principalmente no traje de gala onde obtive maior pontuação. Acompanharam muito bem a minha trajectória, muito obrigada por tudo e continuem o vosso trabalho.”

     

    Por outro lado a Miss Universo disse que um dos seus objectivos é mostrar ao mundo que Angola é um país promissor e já é um país seguro para se viver. Continuou ainda dizendo que tem recebido várias propostas de trabalho (modelo, actriz) mas no entanto tem dedicado a sua atenção primeiro para os seus projectos sociais e depende do consentimento do Comité Miss Universo.

     


    net_684x82

     

     

     

    Sobre os vários rumores que viu o seu nome envolvido (falsa documentação e estar solteira), no que diz respeito a primeiro ponto Leila adiantou que a organização do Miss Universo não verificou nenhuma irregularidade e que não ficou preocupada com os rumores visto estar tranquila com a sua consciência. E depois, Leila garantiu que o seu coração está de saúde e que tem namorado.

     

    Leila acrescentou que continuará o seu projecto na luta contra o VIH/SIDA e ajudar crianças desfavorecidas e que após Angola, rumará para Indonésia, França, Bahamas e voltará para Angola em Dezembro.

     

     

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Casal presidencial passeia pelas dunas do Parque Nacional do Iona

         O Presidente da República andou de moto nas dunas do Parque Nacional do Iona. Um momento de descontracção com o qual lançou um...

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto