- Publicidade -

More

    Leila Lopes dá méritos à Ao portal Platina Line.

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O Comité Miss Angola realizou uma conferência de imprensa no Hotel de Convenções de Talatona (HCTA) às 18 horas. Depois do encontro com a primeira-dama de Angola e madrinha do Comité Miss Angola, Dra. Ana Paula dos Santos, Leila Lopes dedicou o seu tempo para conversar com a imprensa angolana.

     

    Durante a realização do Miss Universo, os telespectadores participaram no processo de votação onde escolhiam através da Internet o melhor de traje de gala, traje de banho e traje típico. A Miss Leila Lopes referiu que este item também foi importante para o seu sucesso e não se esqueceu de agradecer ao portal Platina Line “Eu sou grata a revista Platina Line. Sei que a Platina Line fez bastante publicidade principalmente no traje de gala onde obtive maior pontuação. Acompanharam muito bem a minha trajectória, muito obrigada por tudo e continuem o vosso trabalho.”

     

    Por outro lado a Miss Universo disse que um dos seus objectivos é mostrar ao mundo que Angola é um país promissor e já é um país seguro para se viver. Continuou ainda dizendo que tem recebido várias propostas de trabalho (modelo, actriz) mas no entanto tem dedicado a sua atenção primeiro para os seus projectos sociais e depende do consentimento do Comité Miss Universo.

     


    net_684x82

     

     

     

    Sobre os vários rumores que viu o seu nome envolvido (falsa documentação e estar solteira), no que diz respeito a primeiro ponto Leila adiantou que a organização do Miss Universo não verificou nenhuma irregularidade e que não ficou preocupada com os rumores visto estar tranquila com a sua consciência. E depois, Leila garantiu que o seu coração está de saúde e que tem namorado.

     

    Leila acrescentou que continuará o seu projecto na luta contra o VIH/SIDA e ajudar crianças desfavorecidas e que após Angola, rumará para Indonésia, França, Bahamas e voltará para Angola em Dezembro.

     

     



    Share this
    Tags

    A Bombar

    Francisco Destino apela por cuidados com “burnout” e esgotamento físico

    Por: Lindeza Admizalda Francisco Destino, sociólogo angolano e conhecido estrategista de negócios, compartilhou nesta quarta-feira (12) que foi diagnosticado com esgotamento físico, conhecido como "burnout",...

    Mbala Nzola e Annabelle Semenou anunciam chegada do primeiro filho

    Por: Helder Lourenço O jogador internacional angolano Mbala Nzola e a modelo Annabelle Semenou anunciaram, nesta quarta-feira, 12 de junho, que estão à espera do...

    Cidade de Al Bayda na Líbia iluminada com imagem de Ary Papel

    Por: Helder Lourenço A cidade de Al Bayda, na Líbia, localizada nos arredores da capital, foi iluminada com a imagem do extremo angolano Manuel David...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto