- Publicidade -

More

    Leila Lopes de Volta A Casa Para Entregar a coroa Miss Angola Neste Sabado

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A mulher mais bela do mundo, a Miss Universo Leila Lopes, está desde a tarde de ontem em Luanda, para entregar a coroa à Miss Angola de 2012, concurso que se realiza no próximo sábado. 

     

    Leila Lopes vai também realizar algumas acções filantrópicas, com destaque para a participação no Dia Internacional da Luta Contra a Sida, que se assinala amanhã.

    Leila Lopes deu uma conferência de imprensa no aeroporto. Disse aos jornalistas que tem corrido mundo e fala de Angola: “felizmente as pessoas estão muito interessadas em saber tudo sobre o nosso país, questionam-me sobre como tem andado o desenvolvimento, os maiores acontecimentos dos últimos anos, respondo sobre o que tem acontecido, falo dos nossos progressos”, disse Miss Universo.

    Leila Lopes sobre o recente prémio de Diva do Ano e do Momento, disse ter ficado feliz: “fiquei muito satisfeita e orgulhosa pelo título de Diva do Ano, dedico o troféu a todas as mulheres angolanas, porque são Divas no trabalho e por tudo o que têm feito em prol da sociedade e pelas suas famílias”.

    Miss Universo referiu que vai entregar o troféu que lhe abriu as portas para chegar onde está. “Estou preparada para entregar a coroa do Miss Angola, espero que a minha sucessora saiba valorizar o troféu, porque é um título muito importante. As candidatas são muito lindas, acho que a concorrência está mais forte, Angola vai ter uma candidata à altura do Miss Universo na próxima edição. Dou a maior força a todas as candidatas, que ninguém desanime, porque todas são capazes de vencer, por isso, caprichem mais”.

    Leila Lopes disse que a sua agenda de trabalho tem sido muito cansativa: “acabei de chegar da Indonésia, onde realizei acções filantrópicas e ainda tenho muito trabalho para fazer noutros países. Aqui em Angola tenho em agenda para esta semana alguns trabalhos e vou participar na Semana de Luta Contra a Sida”.

     

     

     

    Platina Line/JA

     

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Benvindo Magalhães descarta possibilidade de algum dia apresentar Telejornal: “Nunca”

    Por: Sara Rodrigues O apresentador de TV e locutor de rádio Benvindo Magalhães deixou claro em entrevista ao Platinaline que jamais, na história da televisão...

    4ª edição do Unitel Estrelas ao Palco será emitida às quintas-feiras

    Por: Sérgio Flávio Fotos: Rosário Duarte Foi realizada hoje (28), nas instalações do canal ZAP Viva, uma conferência de imprensa para divulgar detalhes sobre a...

    De vencedor a membro da mesa de jurados: O brilhante percurso de Anderson Mário no Unitel Estrelas ao Palco

    Por: Sérgio Flávio Vencedor da primeira edição do concurso Unitel Estrelas ao Palco, Anderson Mário é um dos poucos concorrentes de projetos do gênero que...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto