- Publicidade -

More

    Leila Lopes é a nova presidente do Comité Miss Angola Universo

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Aconteceu na noite de quinta-feira, 2, no Update Lounge, o cocktail de apresentação do novo corpo directivo do Comité Miss Angola Universo, responsável pelo evento que elege a mulher mais linda do país. A nova direcção do maior evento de beleza feminina de Angola é agora composta pela Miss Universo 2011, Leila Lopes – Presidente do Comitê Miss Angola Universo, a conhecida colunista social e apresentadora de televisão Hady Lima – Vice-presidente do comité e o empreendedor e CEO do Grupo de Comunicação PLATINALINE, Sarchel Necésio.

    Na ocasião, Leila Lopes disse que a nova direcção do evento pretende mudar a imagem negativa que as pessoas têm do Comité Miss Angola. “Queremos mulheres capacitadas não só fisicamente mas internamente também. Queremos mulheres com conteúdo excepcional, mulheres que realmente representem a mulher angolana no seu todo”.

    A líder do evento prometeu trabalhar com a próxima Miss Angola 2022, partilhar a sua experiência e conhecimento a fim de atingir alta classificação no concurso internacional Miss Universo.

    A Vice-presidente, Hady Lima, reforçou que a ideia da nova direcção passa por resgatar o concurso que nos últimos três anos não foi realizado. “Da minha parte podem esperar muito trabalho e dedicação. Vamos tentar fazer com que tudo corra bem, que tenhamos um grande concurso e ao longo dos anos um grande comité.”

    Para Sarchel Necésio, o Comité Miss Angola Universo na presidência de Leila Lopes ganhará outra dinâmica e estará longe de polémicas que depreciem o nome do evento e da sua directoria.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Angola Chora a Perda do Ícone do Basquetebol, Ângelo Victoriano

    Hoje, sábado, Luanda acorda envolta em tristeza pela partida do antigo capitão da Selecção Nacional de Basquetebol, Ângelo Victoriano, aos 55 anos, vítima de...

    Kwenda Magic estreia talent show nacional “O Caça-Talentos”

    O canal de televisão da DStv Kwenda Magic estreia no próximo dia 14 de abril, um novo programa na sua grelha, um talent show...

    Unitel junta-se ao Programa de Estágio Profissional do INEFOP

    INEFOP e a UNITEL oficializaram a parceria estratégica por via da assinatura do Memorando de Entendimento para a promoção do desenvolvimento profissional dos jovens...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto