Leila Lopes Toca o Sino de Abertura das Bolsas de Nova York

0
126

“A Miss Universo  invadiu as ruas de Time Square durante o evento e foi vista por milhares de pessoas que passavam pela Rua mais famosa de Nova York. “


O 9 de abril de segunda feira , foi especial para Miss Universo Leila Lopes,  que   participou  junto com organização que ela madrinha  denominado “Projeto Anéis da luz do sol” no tradicional sino que marca a abertura das atividades  da Bolsa NASDAQ

O projecto Sol Sol é  uma organização sem fins lucrativos fornecendo gratuitamente programas educacionais, serviços recreativos e sociais para as crianças enfrentam  dificuldades  para suas famílias  custear os seus tratamento medico. Com sua madrinha Leila Lopes foram a Bolsa de Valores  NASDAQ na Times Square, dar a conhecer um pouco sobre o projecto.

Na ocasião Leila Lopes, disse que o projecto Sol,  “é um dos melhores projectos que ela teve honra de participar e que estava muito feliz de dar seu contributo para ajudar aquelas  crianças.”   Estiveram presentes na cerimonia  membros do projecto, e os responsáveis da Nasdaq.

 

Projeto recrutas anualmente mais de 10.000 voluntários para que ensinam (artes), dão educação escolar, dão aconselhamento sobre  (HIV e cuidados  nutricional) – para mais de 60.000 crianças e suas famílias, em instalações médicas em todos os EUA, e 5 filiais espalhadas pelo mundo Canadá, China, Israel, Quênia e Porto Rico.

.A Nasdaq é a maior bolsa de valores   tecnologica do mundo do Mundo. onde pode se encontrar mais de  3.600 empresas cotadas na aquela bolsa. Veja as fotos do evento e com exclusividade veja a foto de Leila invadindo as ruas de Time Square.

 

Leila Lopes, ao lado de membros da Nasdaq e do projecto Sol 

Leila Lopes ao centro 

Leila Lopes tocando o sino para Abertura dos Mercado  em Nova York 
“A Miss Universo  invadiu as ruas de Time Square durante o evento e foi vista por milhares de pessoas que passavam pela Rua mais famosa de Nova York. “
Veja o Video da Abertura neste link 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui