- Publicidade -

More

    Leila Lopes vs. Carnaval do Brasil = 50mil USD? O Outro Lado da Moeda

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios


    Rola por aí a conversa de que “Leila Lopes pediu 50 mil Dólares para desfilar no Brasil”, após um convite de uma escola de Samba (o qual Martinho da Vila é um dos ícones) que irá homenagear Angola. Eu vou dar o meu parecer MESMO SEM NINGUÉM TER PEDIDO, afinal, ando com tempo demais para esses assuntos.

    Acho que o site da Globo ridicularizou a jovem porque eu me lembro de ter visto no titulo que “Miss Universo pede 50 mil para desfilar”, e no corpo da notícia eles diziam que foi a AGÊNCIA DO COMITÉ MISS UNIVERSO que agencia a Miss (Lopes L.) que deu essa resposta.


    É importante perceber que com o actual título, eles vão ter sim influencia sobre ela (e têm o direito) uma vez que Miss Universo não é nenhuma causa filantrópica, mas sim um “negócio”. É como um clube de futebol, é como qualquer outra instituição empresarial que dita o “preço/valor” dos seus funcionários. 


    Creio que ninguém sabe o tipo de contracto que a jovem tem com o comité, principalmente no que o Comité estipula em termos de exclusividade durante o reinado de determinada Miss Universo.

     

     

    Qualquer imagem negativa que possa vir a surgir da Leila Lopes durante o carnaval, irá reflectir sobre a credibilidade do Comité Miss Universo, então acho justo que uma empresa séria estabeleça certos parâmetros quanto a visibilidade dos seus ícones.


    Acho que há muito mais que não sabemos que não nos dá o direito de atirar pedras à Leila Lopes, logo nós que há bem pouco tempo nos gabamos cheios de estilo que ela era a TAL, fizemos posters das suas imagens nos nossos murais e coisas assim. É muito fácil entrar para o barco da emoção, e pular do mesmo xingando o remador quando surge a primeira turbulência. 

     

    net_452x192
    Não estou a pedir também para proferirmos atrocidades contra os brasileiros, mas que prestemos a atenção detalhada sobre a informação que nos é transmitida e levada a acreditar.

    Claudio Kiala

     

     

    Leia mais em 

     

    http://buscadoego.blogspot.com/

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Casal presidencial passeia pelas dunas do Parque Nacional do Iona

         O Presidente da República andou de moto nas dunas do Parque Nacional do Iona. Um momento de descontracção com o qual lançou um...

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto